Ok se e viajem que as pessoas querem e viajem que elas vão ter.... fiquem com o cap de hoje
--------------------------------------------------------------Então eu pergunto a ele
-bora pro aeroporto?-pergunto.
T-MEU DEUS, eu tinha esquecido!-fala ele colocando as duas mãos na sua cabeça.- bora vamos logo!-fala me puxando pelo braço.
-se você continuar me puxando não vou conseguir levar as malas-falo para ele.
T-verdade, foi mal-diz ele me soltando.
Bato em minha própria testa com a mão, querendo dizer que estou decepcionado.
QDT-
Saímos de minha casa,nós despedimos de meus pais,e fomos em direção ao aeroporto, chegando fizermos tudo que era para fazer,e fomos sentar em um banco para esperar nosso vôo.
Pego meu celular para ver que horas são ,e vejo que são 18:50,nosso vôo era só às 19:30, então decidi encostar minha cabeça no ombro do Tonigon e ficar mexendo no tik tok.
Passou um tempinho e deu 19:30, entramos no avião e ele começou a decolar.
Sabendo que iria demorar um tempo para chegar lá então vou dar uma dormida.
-toni-o chamo.
T-que foi?-pergunta ele.
-posso dormir no seu ombro?-pergunto a ele.
T-claro-diz ele.
Me aconchego no ombro dele e durmo como uma pedra ,eu nunca dormi tão rápido quanto eu dormi ao lado do Tonigon.
POV-tonigon
Geleia avia dormindo então, peguei meu celular e comecei a mexer nele ,até que escuto uma voz feminina me chamar.
Aeromoça -com licença, você que é o YouTuber tonigon?-pergunta ela .
-sou eu sim-falo.
Aeromoça- e ele é o Youtuber geleia?-ela faz mais uma pergunta.
-é sim,pq?-pergunto
Aeromoça-é que meu filho é muito fã de vocês , então poderia tirar uma foto para ele?Eu não me incomodo de o geleia estiver dormindo,ele está tão fofo-diz ela.
-claro que tiramos sim-falo pegando o celular dela e tirando uma foto, depois devolvo o celular dela.
Aeromoça -obrigado , então vai querer alguma coisa?-ela pergunta.
-sim ,eu vou querer uma mini coca, e uma batata frita -digo a ela.
Aeromoça-e seu namorado não vai querer alguma coisa também?-pergunta a moça,me fazendo corar um pouco.
-ehh... ele ainda não é meu namorado-digo dando uma risada
Aeromoça-ainda? Quer dizer que você vai pedir?-pergunta ela feliz.
-talvez em algum vídeo dele ,que eu esteja participando-falo um pouco corado.
Aeromoça-aaa eu sabia! Sempre shipei vocês dois!-fala ela animada.
-aahh obrigada moça,e eu acho que o gelly vai querer o mesmo que o meu -falo sorrindo .
Aeromoça- de nada , então aqui seus pedidos,e só pra avisar eu assisto todos os seus vídeos -fala ela dando uma risada divertida.
-muito obrigada, você e muito legal moça.-falo a ela.
Aeromoça -obrigada você,mas eu já tenho que ir ,tchau-fala ela acenando.
-tchau- diago a ela
Eu acordo o gelly para ele comer, depois assistimos um filme e ele acabou dormindo de novo,e eu decidi dormir também,já que agente só ia chegar da manhã.
QDT-
Piloto -senhores passageiros, iniciaremos o pousamento agora mesmo.
Depois de que ele falou,eu acordo, olho pro lado,e geleia já estava acordado mexendo no celular.
O avião pousa é vamos para a entrada do aeroporto,chamamos um Uber,e fomos direto para a casa nova.
Chegamos lá, vimos chip, Cadu, ligonz,fixz, onerb,os outros ainda vão chegar.
-iai gente!-falo animado.
G-iai manos,como seis tão?-pergunta.
Cd-nos estamos bem,né rapeize?-pergunta o Cadu .
Os outros-sim!-falam juntos.
Nós abraçamos, jogando papo fora ,fomos comer alguma coisa,e assistir um filme,fazer um vídeo/volg sobre a casa nova até que os outros chegaram.
Até que a campainha toca.
Cd-chegaram!huuuuuh!-grita Cadu super animado indo em direção a porta para abri-la.
É la se encontra,Muca,Mendrake,bern e o feuripe.
Todos ficamos muito felizes e decidimos nos abraçarmos todos juntos
-finalmente juntos-todos gritam.
POV-Feu
Estamos todos juntos finalmente,eu estou tão feliz,eu realmente tive a melhor ideia do mundo eu sou genial.
Então eu penso em outra ideia.
-gente!- chamo eles , e eles me olham -eu tive outra ideia.-digo animado por ser uma ideia legal.
M-e qual é sua ideia feu?-pergunta muca curioso com a ideia inesperada do feuripe.
-e se agente fazer uma festa de comemoração para inaugurar essa casa?-pergunto animado e ansioso esperando a resposta deles.
-uma festa?-todos falam a mesma hora.
Até que......Vocês vão ter que esperar o próximo capítulo skksks para saberem eu vou tentar fazer e postar logo.e isso rapaziada tchauuuu😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creative Squad House
Fanfiction^∆ship∆^ tonigon×geleia mendrake×fixz ligonz×muca onerb×chip feu×bern o Cadu sozim🥲 Se você não gostar desses ships SAIA já estou avisando Esses são os ships que eu gosto, então saia se não gostar por favor Votem please.