23-isso é um sonho?

365 26 26
                                    

Voltei, depois de um tempinho só pra fazer esse cap:>

Vamos logo para aquilo que interessa né?

Cap não revisado

_____________________________________________

Pov-ligonz

Acordei bem pleno como sempre,a luz que vinha da janela me acordou,logo olho pro lado e vejo o muca bem pleno dormindo,fico encarando ele, até ele começar a se mexer e logo ele abre o olho e rapidamente fecho o meu.

Logo não ouço nada vindo dele,mas sinto ele se mexer,ele provavelmente vai sair da cama,mas não ele chega em meu pescoço e fala.

M-parece até que não quer olhar na minha cara, amorzinho -ele fala, isso foi motivo do meu surto.

Logo abro meu olho e vejo ele me olhando e logo ele me dá um selinho e sai da cama em direção ao banheiro,que menino sapeca.

...

Faço minhas higienes e saio do quarto com o muca em direção a sala e logo ouço alguém falando de mim...no caso gritando,mas logo vejo que é o feu, tinha que ser.

F- O MUCA E O LIN TAVAM FAZ FAZENDO VUCO VUCO EU OUVI E FIQUEI COM TRAUMA- ele grita enquanto fala com os meninos, então eu logo coloco minha mão no ombro dele e falo.

_oque você tá falando aí em?-eu falo e logo ele se vira em minha direção devagar para ver quem é.

F-lin,meu querido amigo, abençoado eu fui por ter um amigo lindo como você,a razão que eu vou continuar vivo né?- ele fala e logo eu respondo.

_meu querido amigo feu ,acho melhor você sumir da minha frente antes que eu lhe der uma voadora-eu falo com ele irritado, tentando não demostrar.

F-só pq eu falei a verdade?-ele fala e logo tampa a boca.

Fecho meus olhos devagar e falo.

_suma da minha frente feuripe antes que eu te mate-falo um pouco irritado e logo muca me abraça por trás me fazendo ficar um pouco mais calmo.

F-agora tu se acalma né filho da mãe -feu fala e eu não me seguro corro até o sofá e pego um travesseiro e logo começo a correr em direção ao feu e a bater nele com o travesseiro.

_estou mais calmo agora que matei o feu -eu falo muito mais calmo e vou em direção ao muca e me sento no colo dele,logo eu escuto alguém falar.

T-vou ter que perguntar em, vocês tão namorando?-toni pergunta curioso.

_entao...

M-na verdade sim-muca me corta e fala.

F- EU SABIA- grita feu ainda no chão.

C-uiui Lin,feu tinha razão em.-chip fala .

_a terra podia me engolir agora -eu falo envergonhado por fazerem piadas comigo.

.....

....

Pov-toni.

Sabe que dia é hoje? não??vou te dizer é o aniversário do meu bebê e eu quero fazer um bolo pra ele e pra isso vou falar com os meninos.

_o plano é o seguinte o feu e o onerb vão distrair o gelly e nós meninos vamos fazer um bolo simples,só pra comemorar o aniversário dele mesmo-falo e logo mando os meninos irem distrair o gelly.

_entao,a primeira coisa a fazer é pesquisar como fazer o bolo :3 -falo fazendo os meninos olharem,pq ninguém ali além do gelly sabe fazer bolo.

D-com certeza vamos pesquisar na internet -ele fala e logo ele espera eu falar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Creative Squad HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora