cap-10 churrasco

812 31 13
                                    

Voltei e não é o aniversário do feu e só no próximo cap 👍

Cap não revisado

_____________________________________________

Pov-chip-de manhã

Mano eu não sei se eu tô ouvindo as coisas certas,mas ontem a noite eu tenho certeza que ouvi alguém gemer ,mas eu acho que não é e nada demais ,pq eu tava de fone,deve ser coisa da minha cabeça , acho que eu vou perguntar do nerb assim que ele acordar.

Assim que penso sobre isso eu vejo onerb se mexer em pouco,eu acho que ele acordou.

-... tá acordado?-pergunto .

O-...tô sim,faz um tempinho já.-

-então,eu queria saber se você ouviu gemidos ontem?.-

O-ohh, você também escutou?, pensei que tava ficando doido.-

C-mas você tem alguma ideia do que pode ser??-pergunta.

O-não,mas devemos comentar com o pessoal para vê se alguém sabe de algo.-

-então quer ir tomar café da manhã agora?-.

O-eu só vou no banheiro fazer minhas necessidades e minha higiene e já vou-.

-então vou te esperar sair para eu também ir aí banheiro.-eu só escuto um'ok'.

QDT-.

Desço as escadas junto com onerb vejo o pessoal na cozinha comendo alguma.

-Bom dia pessoal.-

T-bom dia chip e onerb.-fala Toni

F-iai meninos conseguiram dormir bem?-fala feu

O-dormi a gente conseguiu,mas a gente queria saber se ontem vocês escutaram algo parecido com um gemido.-fala onerb direito e reto.

Quando onerb fala olho pro lado e vejo gelly engasgando com algo que estava tomando.

B-meu Deus tá tudo bem geleia?-pergunta Bern.

G-não e nada demais kkk-fala gelly rindo de nervoso.

O-então,sabem oque era o barulho?.-

L-eu não faço ideia onerb mas eu acho que o gelly sabe de algo.-

Nesse momento todos olharam para o gelly ,que ficou ali só olhando todos.

C-então, geleia tem algo para nós contar?-fala cadu

G- posso dar uma palavrinha com o Toni?valeu e obrigado-sai puxando o Toni,sem disser mais nada.-

Eu tenho certeza que estão namorando.

POV-tonigon.

Gelly me puxa para fora da cozinha em um lugar afastado e fala.

G-TONI você falou que ninguém ia ouvir -fala gelly um pouco irritado, gostei da sua irritação....

-eu sei,agora vamos ter que falar a verdade-falo.

G-ok,mas vamos fazer uma coisa antes de contar,tipo um churrasco.-fala gelly.

-hmm,um churrasco deve ser bom-falo calmo.

G-Então vamos lá,falar do churrasco.-antes de irmos puxo o gelly para um selinho, depois nos separamos e voltamos para sala.

Pov-onerb

Geleia e Tonigon voltam da cozinha,e gelly parece um pouco envergonhado, então Toni fala.

T-então gente eu e gelly vamos falar sobre aquilo,mas antes vamos fazer um churrasco.-fala Toni na maior calma do mundo.

Creative Squad HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora