cap-5 meia festa

721 39 43
                                    

Eu fiz o mais rápido possível, acho que só não mas que o ligonz 😢kkkk enfim fiquei com o cap de hoje.

___________________________________________

Pov-feu

Uma festa?-todos falam juntos.

-sim-respondo-iai galera?-pergunto a eles
Esperando uma resposta.

C-gostei da ideia -diz Cadu olhando para os outros que estavam pensando.

G-também gostei,eu adoraria fazer uma festinha mesmo-geleia diz , soltando uma risada nasal muito aleatória kk.

Então percebi que depois que o gelly fala aqui, Tonigon para de ficar pensativo,logo fica corado e abre um pequeno sorriso,para ninguém percebe,ele escondeu o rosto.

EU SABIA! SEMPRE SHIPPEI!AAAA.

Saio dos meus pensamentos ao ouvir o bern falar,MEU DEUS!ele tá me olhando, quase que me comendo pelos olhos.

B-sua ideia é boa mesmo feu,mais uma ideia boa, mas essa vai ser para nós animar-diz simples,mas me faz tremer as pernas.

Apenas aceno com a cabeça,com um sorriso simpático.

Fixz e Muca-vamos fazer essa festa ou não?-perguntam entediados.

-BORA!-todos Falam.

Mano porque hoje tá todo mundo falando igual?será que uma mania contagiosa?

Vou até sair de perto pra acabar não me infectando,eu em.¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯

M-bora fazer as compras para a festa e também para a casa?-pergunta mendrake.

VAMOS!-falam juntos novamente.

Minha senhora tá todo mundo infectando!.

O-ta bom vamos nos separar -fala onerb.

C-por que onerb?-pergunta Cadu.

O-para um grupo ir fazer as compras, enquanto o outro fazer a decoração da casa, entendeu?-diz.

C-tendi-diz acenando com a cabeça para e para baixo, dizendo que entendeu.

F-ta, qual vai ser o grupo de qual coisa?-pergunta fixz.

G-tonigon, Chip , Mendrake, Bern, Cadu e Ligonz vão fazer as coisas,e eu muca,feu ,onerb e fixz vamos arrumar a casa -diz dando as ordens.-Andem!oq estão esperando?!-pergunta.

Ficamos surpresos,mas depois fomos rápido fazer logo nossos deveres.

POV-ligonz

Saímos correndo para o carro,vou na frente para poder dirigir.

C-ohh,Linlin você sabe dirigir?-pergunta Cadu.

-ehh oque vamos ver-falo colocando a chave na carro.

T-bom,eles viram que é você que vai dirigir, então qualquer coisa eles já sabem oq aconteceu.-diz Tonigon.

Piso no acelerador puxo a marcha e começo a dirigir até o mercado mais próximo.

Paramos,saímos do carro e fomos para dentro do mercado e nós separamos , combinando de nós encontramos no caixa 5.

POV-cadu

Estou indo pegar refrigerante para a festa ,pego Coca-Cola, guaraná e Pepsi, quando vou sair da área de bebidas,acabo encontrando uma garrafa de vidro com uma estampa bem chamativa ,penso que e um refri e pego.

Então vou até a área de salgados e pego alguns que eu acho bons,tipo cheeps, fandangos e etc. Então vou até o caixa 5 para encontrar os outros,pagamos e fomos até o carro,estava tudo bem até que o Tonigon fala:

T-quem foi que comprou bebida alcoólica?!-grita furioso.

D-como assim bebida alcoólica?!-pergunta Drake sem entender nada.

Ch-quem tava cuidando das bebidas era o Cadu -fala chip.

Que desgraçado!

-cadu-todos gritam comigo.

-foi mal rapeize como eu ia saber que era bebida alcoólica?-pergunto para eles.

T-você pelo menos leu os rótulos?-pergunta Toni .

-Eee que eu nem vi a garrafa era mó bonita eu só peguei- falo constrangido,pondo a mão atrás da cabeça, soltando uma risada forçada.

T-quer saber oq tá escrito?!-ele pergunta.

-oq?-perguntei dele.

T-ta escrito no rótulo que essa bebida é muito forte-fala me olhando.-mesmo que eles tenham 18 esse álcool e extremamente forte para eles -grita em minha orelha ,me deixando surdo.

-desculpa!- digo.

B-tá bem ,e só falar para os outros não beberem ,e para não desperdiçar, agente bebe -fala como se fosse a coisa mais fácil do mundo.

L-tá,galera chegamos.

Entramos ,colocamos as compras na mesa ,e observando a casa,ela estava linda.

Chamamos todos do grupo.

Então eles chegaram.

Fx-que foi que vocês estão chamando?-pergunta fixz.

T-olha pessoa, uma certa pessoa, acabou comprando sem querer uma bebida alcoólica muito forte,-da uma mini pausa olhando para mim- então eu queria que quem tiver menos de 19,não pode beber essa bebida, entenderam?-pergunta Toni.

Sim!-todos disseram juntos.

QDT-

POV-muca

Se passou um bom tempo desde que começou essa festa o , Ligonz, Chip, Tonigon e Mendrake estão caindo de tanto beber ,e os outros estão mais ou menos bêbados.

Enquanto isso eu e os outros estamos jogando uno ,por enquanto o fixz tá ganhando.

Fx-UNO-grita fixz.

F-compra 4

B-compra 6

-compra 8!-

Fx-16!

G-32!

F-noventa e cinco!

Fx-merda!-e foi assim que o fixz comprou todas as cartas do UNO.

QDT-

Passou um tempo é quem ganhou no UNO foi o geleia......que caralh-.

G-então galera vamos assistir um filme?-pergunta gelly.

Sim!-todos falam juntos

Começamos a assistir um filme que se chamava: Matilda o musical.

QDT-

passou um tempo,todos estavam dormindo no sofá,menos eu , estou tentando dormir,mas não quero perder o filme.

Não estava querendo dormir,mas acabo desistindo e decido ir dormir.

Todos estavam realmente exaustos ,por conta que nos divertimos muito, então,só deixei o mundo dos sonhos me levar e acabo caindo no sono....mas antes falo.


Boa noite pessoal.














Creative Squad HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora