Eu voltei queridos e com mais um cap 🙏🏽 isso vai ser a continuação do último cap então e isso fiquem com o cap.
Começo Sus 😶
Cap não revisado
_____________________________________________
Pov-fixz
Drake continuava a me olhar , não só pro meu rosto mas também para a minha boca,parece que ele está manhoso?
Quando me pego pensando nisso eu levo um susto pois ele estava se esfregando em meu pescoço.Então eu falo:
m-mendrake vamo parar com isso você tem que tomar banho você ainda tá bêbado-fala mas Drake continua se esfregando em meu pescoço-vai logo mendr- ahh~- gemi baixinho a perceber que Drake agora chupava meu pescoço um pouco rápido deixando marcas de leve.M- oque você tava falando gatinho?-fala Drake um pouco baixo.
_pra você-ê ir pro banheiro tomar banho_
Falo e logo sinto ele chupando meu pescoço mais forte,oque provalmente vai ficar com marcas amanhã, resumindo eu vou ter marcas e eu sei que vou ter que dar uma ótima explicação.M-eu não tô fazendo nada demais-fala Mendrake bem baixinho no meu ouvido,oque faz eu sentir um arrepio.
_drake você ainda tá bêbado vai tomar banho e amanhã a gente conversa ok?-tento não gaguejar,eu consegui.
M-hmm,tá bom-fala simples indo devagar até o banheiro.
Suspiro assim que ele finalmente se afasta e entra no banheiro, então decido deitar um pouco,porque ainda tá muito cedo,olho a hora no meu celular e são 20:27.
Então vou até a porta do quarto saindo logo em seguida e indo direto para a sala para ver se tem alguma coisa.
Chego na sala e vejo o chip,o onerb,o feu,o bern e o Cadu ligando para alguém e logo penso que e para pedir comida sla,mas quando chego mais perto.
C-oi moço - o homem fala 'oi' -por acaso você trabalha com roupa?-fala cadu esperando a resposta e logo ele fala 'não' -então você trabalha sem roupa?KSSJDJD- vejo o Cadu rindo junto com os outros e antes de eles desligarem o homem fala 'eu nem trabalh-' ele foi cortado pelo Cadu e só vejo todos ali rindo.
C-iai fixz - fala chip me percebendo.
_iai mano, vão pedir algo para comer?-pergunto e logo o feu fala.
F- a gente já pediu umas 5 pizzas,2 de portuguesa,2 de 4 queijos e uma de frango catupiry, e quem vai pagar é o gelly ele vai pegar dinheiro do Toni - fala simples.
_o gelly vai roubar o Toni? KKK -falo rindo um pouco.
F-não, não ele só vai pegar da carteira dele sem ele saber -fala feu meio que orgulhoso.
_ta né, pelo menos não vai ser meu dinheiro kkk-falo ainda rindo até que eu sinto alguma coisa em volta de minha cintura,olho para trás e vejo que Drake já tinha saído do banho,e ainda tá manhoso certeza que ainda tá meio bêbado será que ele bebeu demais?
B-que isso mano, Drake atacante,esse aí era para estar na copa -fala Bern simples.
F-bern você não é assim oque tá acontecendo?-fala feu desconfiado do Bern.
B-acho que passar tempo demais com você fez eu ficar assim - bern fala simples.
O-ai aí eu só observo essas humildes fofocas,tipo essa que tá acontecendo agora né -fala onerb me deixando um pouco vermelho.
_ não liga para ele,ele ainda tá bêbado e tá ficando manhoso -falo e logo Drake começa a se movimentar até o sofá me puxando junto e logo se senta no sofá me fazendo ficar em seu colo, fazendo eu ficar mais vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creative Squad House
Fanfic^∆ship∆^ tonigon×geleia mendrake×fixz ligonz×muca onerb×chip feu×bern o Cadu sozim🥲 Se você não gostar desses ships SAIA já estou avisando Esses são os ships que eu gosto, então saia se não gostar por favor Votem please.