Voltei para mais um EP,mas antes oque custa ir lá na conta da mafiosa68 e do guiiiiiiii172009 em!
Eu estava lendo queridos eu não morri😀,mas enfim vamos pro cap🤓
⭐Votem e comentem ⭐
E vamos pro cap
Cap não revisado_____________________________________________
Pov-muca
Depois de ser mandando fazer comida e ainda ficar de VELA, finalmente o jantar tinha ficado pronto, bife e arroz,esse era o cardápio daquela noite....meio que eu nem posso opinar em nada e melhor eu nem falar nada.
Depois fomos todos para sala de jantar e começamos a comer e conversar um pouco e até rolou um mini desafio,o feu meio que apostou com o Drake 50 reais e falou que desafiava ele a tomar um copo inteiro de refrigerante,mas tinha umas 'regras' que o feu propôs.
Essa parte aconteceu e o chip realmente gravou na vida real kkk, então eu pensei pq não né?.
F-olha você vai ter que beber direto e não pode parar de beber nem um milésimo de segundo,tabom?-ele pergunta e logo Drake responde.
D-beleza, cinquentão né,eu tomo esse copo inteiro!-ele fala com uma certa confia enquanto os outros só ficaram ali vendo eles apostarem.
Eu realmente não achava que ele iria tomar aquele copo todo mas já que ele disse né? não podemos duvidar.
Então Mendrake pega o copo de refrigerante e vai tomando sem parar, fazendo Feuripe ficar um pouco impressionado, depois de tomar tudo feu fica em choque por Mendrake realmente conseguir tomar um copo daquele tamanho de refrigerante.
D-pronto,tomei tudo, cadê meus 50reais?-ele fala quando acaba de tomar o refrigerante.
F-BÊ,me empresta 50reais?-ele fala com o Bern.
B-ué, você não tem 50reais aí não?-ele pergunta estranhando.
F-se eu tivesse não estaria pedindo né.-feu fala com o bern.
B-pensei que você tava com dinheiro para apostar assim-bern fala pro feu desconfiado.
F-eu apostei pq eu achei que eu ia ganhar,mas eu pensei errado,por favor bê!-ele fala indo pra cima do Bern.
B-só dessa vez,mas depois eu pego-ele fala fazendo o Drake olhar pro feu e falar.
D-que isso feu querendo falir seu namorado,se eu soubesse que tava sem dinheiro eu nem apostava.-drake fala rindo.
F-eu pensei que fosse ganhar -ele fala fazendo uma cara de emburrado.
Eles estavam discutindo ali,mas eu só consigo sentir um olhar em cima de mim,sabe aquela sensação de ter alguém te observando? então logo eu olho pro lado vendo o Ligonz me olhando intensamente,logo quando meu olhar chega no seu ele desvia o olhar,logo olhando pro lado,acho que vou ter que falar com ele depois ele não falou comigo depois do beijo nem mexi no assunto... ainda
QDT-na cozinha.
Pov-Ligonz
Acabamos de comer e o geleia mandou o feu lavar a louça,uma coisa que ele não queria e então ficou fazendo birra só pq não queria LAVAR A LOUÇA kkkk.
F-eu não quero gelly!-ele fala emburrado.
G-você não tem querer você tem que FAZER, simples assim- ele fala e logo Toni aparece atrás do gelly,logo abraçando ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creative Squad House
Fiksi Penggemar^∆ship∆^ tonigon×geleia mendrake×fixz ligonz×muca onerb×chip feu×bern o Cadu sozim🥲 Se você não gostar desses ships SAIA já estou avisando Esses são os ships que eu gosto, então saia se não gostar por favor Votem please.