Eu voltei finalmente com mais um cap🙂tava com preguiça ☝🏼🤓
Provavelmente vai ter todos os ships...
Cap não revisado
_____________________________________________
Pov-feuripe
Gelly manda todos irem para os seus quartos,e como a 'mãe' da casa fala,os 'filhos' obedecem né, então todos foram pros seus quartos.
Então eu estava andando em direção ao meu quarto e do Bern,que é o penúltimo e eu lembro que o bern queria falar comigo sobre o nosso beijo, então começo a pensar, será que o bern me quer só como um ficante?ou será que ele está apaixonado por mim também?
Esses pensamentos são cortados quando o bern fala comigo, falando que a gente já estava na frente da porta então eu abro e ele entra se senta na nossa cama e fala.
B-então,vamos conversar sobre o beijo?-ele falo num tom calmo.
_olha eu sei que você provavelmente não gostou daquele beijo,me desculpa,se você quiser eu até paro de falar com voc-
B-do que você tá falando?eu que te beijei lembra?-ele continua no seu tom calmo, cortando a minha fala.
_m-mas você gostou?sabe do beijo -digo com um pouco de vergonha.
Ele se aproxima de mim lentamente, pegando meu queixo e segurando ele e logo ele fala.
B-oque você acha- ele sussurrando no meu ouvido,me fazendo arrepiar.
_e-eu acho que você tá muito perto bê -falo
B-pensei que não tinha vergonha,já que fica zuando todo mundo -ele fala ainda perto de mim.
_...-fico só observando quando de repente, sinto os lábios de Bern contra os meus,fico processando aquilo até,que finalmente processo e retribuo o beijo dele, logo subindo em seu colo, rebolando um pouquinho para provoca-lo e logo ele para o beijo e me tira de seu colo.
B-eu sinto que você não tá pronto ainda -ele fala me olhando.
_pq eu não estaria?- pergunto a ele.
B-so vamo dormir,tô com um pouco de sono -ele fala e logo se deita na cama.
_se eu não tô preparado posso ter pelo menos ganhar um abraço?-falo tentando fazer ele ceder a mim.
B-ta bom -ele fala e logo pega na minha cintura e me abraça por trás, fazendo eu logo adormecer.
Pov-muca (tem que evoluir né..)
Quando o geleia manda a gente ir pro quarto eu fico pensando:'será que o Ligonz gostou do meu abraço de ontem?'
Fico pensando enquanto eu estou andando até o nosso quarto.Quando chego lá,o Ligonz já está deitado na cama, mexendo em seu celular e logo ele percebe minha presença,e se senta.
L-oi,muca tá tudo bem?-ele fala olhando pra mim.
_sim,pq não estaria -.
L-ta me olhando aí faz uns segundos.
_a-ah,eu tava só pensando sabe,tipo do abraço que eu te dei, você tipo gostou?- falo meio nervoso, esperando sua resposta.
L-an,pra falar a verdade eu gostei -ele fala meio baixinho,mas eu consigo ouvir.
_você se importaria se eu te.... abraçasse de novo?-pergunto meio sem jeito.
L-....-ele não fala nada apenas se deita novamente.
M-?-fico meio confuso com sua 'resposta' e logo ele fala.
L-ja estou indo dormir mesmo, então me Abrace para eu dormir mais rápido.-ele fala olhando pra mim e logo se vira de costas.
_ok- apenas falo e logo chego perto dele e dou um abraço pela sua cintura,me aproximando dele, fazendo minha respiração ir a sua nuca, fazendo ele ter um arrepio e logo sinto sua respiração ficar extremamente calma, isso significa que ele acaba de adormecer.
Fico apenas pensando mais um pouco e logo pego no sono.
Pov-onerb.
Como eu sou uma pessoa muito pensativa eu não costumo dormir muito rápido, é como eu penso demais isso me deixa com insônia, agora estou deitado mexendo no meu celular,e vejo que já são 02:23, suspiro quando vejo que não consigo dormir, olho pro lado e vejo o chip dormir calmamente,fico olhando demais pra ele que ele começa a se mexer.
C-onerb?-ele fala com uma voz rouca, pelo fato de estar dormindo.
_oi?-eu falo calmamente
C-pq não tá dormindo?-ele fala me olhando,a luz tá fechada mas eu vejo pq meu celular tá ligado.
_eu fico com insônia quando eu vou dormir,e só consigo dormir umas 4 da manhã,e geralmente a gente acorda as 8, então eu durmo muito pouco.
C-.... será que teria algo que eu pudesse te ajudar pra você dormir melhor?-ele fala realmente preocupado comigo
_eu acho que não tem nada para eu conseguir dormir direito -falo meio pra baixo pq mesmo se eu dormir 4 da manhã sempre vou acordar às 8,e não vou conseguir mais dormir.
C-mas vê se tenta,eu posso te abraçar pra vê se ajuda?-ele pergunta e eu falo.
_pode ser-eu me viro pro lado que eu costumo dormir e logo sinto ele me abraçar, isso faz com que eu pense mais sobre tipo:'o chip pode gosta de mim mais que amigo?'ele me abraça pelo meu peito e logo faz um 'carinho' de leve,e logo penso que eu realmente gosto do chip mais que amigo,só não sei se é correspondido esse sentimento.
C-fica bem nerb,eu tô aqui pode dormir em paz -ele fala e logo continua seu 'carinho' eu sinto sua respiração leve,e logo eu sinto que vou adormecer,fecho meus olhos logo adormecendo calmamente com chip me abraçando.
Eu não sei se eu tenho algo na cabeça mas eu acho que eu ouvi um 'eu te amo onerb fica bem meu querido' vindo do chip mas eu acho que e por causa do sono mesmo,ou realmente ele corresponde esse meu sentimento? não sei, realmente.
...
_____________________________________________
Cap não revisado
Que cap meio pequeno,eu vou fazer um cap maior no próximo eu prometo,eu só vou postar esse pra vocês não acharem que eu sumir
Só isso bjsss
⭐votem e comentem ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creative Squad House
أدب الهواة^∆ship∆^ tonigon×geleia mendrake×fixz ligonz×muca onerb×chip feu×bern o Cadu sozim🥲 Se você não gostar desses ships SAIA já estou avisando Esses são os ships que eu gosto, então saia se não gostar por favor Votem please.