Vai ser sobre o vídeo do gelly e a
humildade inteligência do Bern no meio do 'vídeo'🤓Eu voltando como se não tivesse acontecido nada(não morri😃)
Vão lá na Fic da mafiosa68 e do guiiiiiiii172009
Só isso por enquanto, fiquem com o cap de hoje
Cap não revisado
_____________________________________________
Pov-geleia.
Estava muito pensativo querendo fazer um video novo para o meu canal, estava pensando tanto que nem percebi o Toni me chamando.
T-gelly?oiii gelly?-ele fala comigo então paro de pensar por um tempo e olho para ele.
_oi?-falo finalmente com ele.
T-ta parado aí pq?-ele fala se sentando na cama.
_tava pensando em um conteúdo para o meu novo vídeo, mas não consigo pensar em nada.-falo com ele.
T-você sabia que tipo o vídeo que quase todos seus inscritos gostam e a do 1 speedrunner × 3 ou mais caçadores né?-ele fala e eu meio que entendo.
_ta sugerindo que eu volte com esse conteúdo?só que de uma maneira diferente?-pergunto é logo ele responde.
T-eu sugiro que faça algo parecido que isso- ele fala e logo penso em algo.
_JA SEI! VALEU POR ME AJUDAR A PENSAR TONI!-falo abraçando ele,logo mandando mensagem para algumas pessoas para participarem do vídeo.
Mando mensagem para eles e logo algumas respondem,falando que não podiam,so que o problems aceitou.
..
Problems-
Mano vi a sua ideia de vídeo e eu adoria aceitar ser o outro speedrunnerEu-
Sério? então só vai faltar os caçadores!Problems-
Ok,vou esperar!...
Quem mais gostaria de ser os caçadores?fico pensando em algumas pessoas e logo Mando mensagem e de novo algumas respondem,uma delas foi o Ligonz,o bern ,o pedrux,o jooj e o hurtig.
QDT-call do Discord
_olha galera vou criar aqui o mundo do Minecraft e vocês já podem entrar--crio o mundo e eles entram.
_como eu já falei vai ser 2 speedrunners e vocês 5 como caçadores ok?-
Jooj-ok Man -jooj fala
_ja vou começar a gravar -falo e logo eles começam a rodar em volta de mim e do problems e logo sinalizo o caminho para o problems e logo começamos a correr.
(Só vou pegar umas partes do vídeo e vai ser algumas frases diferentes do vídeo, só isso)
No começo problems acha um barco náufragado junto com o pedrux,logo ele pega o loot do baú e foge.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creative Squad House
Fanfiction^∆ship∆^ tonigon×geleia mendrake×fixz ligonz×muca onerb×chip feu×bern o Cadu sozim🥲 Se você não gostar desses ships SAIA já estou avisando Esses são os ships que eu gosto, então saia se não gostar por favor Votem please.