Tava sumida porque meu wattpad sem conta e tava bugado?!?? Meu wattpad e doido msm enfim finalmente consegui entrar novamente e isso fiquem com o cap de hoje
--------------------------------------------------------------Então fomos até a cozinha
Mãe do geleia: oi lu...oi tonigon,oq o tonigon tá fazendo aqui?-pergunta ela confusa.
G-ehhhh,ele só veio passar a noite aqui,para amanhã irmos juntos para a nova casa-diz geleia dando uma risada sem graça.
Pai do geleia-e oque vocês estavam fazendo no quarto?-pergunta ele meio desconfiado.
Gelly não responde nada, apenas fica parado sem fazer nada e começa a ficar super vermelho.
Pai do geleia-seu filho da mãe!!!-fala correndo atrás de mim.
E é claro que eu vou fugir dele,por que eu não quero apanhar do pai do gelly.
Enquanto eu estou seguindo pelo pai do gelly,a mãe dele e ele estão rindo da minha cara.
-da para pararem de rir e vim me ajudar aqui por favor?!-falo em desespero por estar sendo seguido.
G-por que-pergunta rindo demais.
-por que eu não quero morrer,pelo menos não hoje!-falo.
G-ta bom, mãe vamos ajudar ele.-diz ele chamando sua mãe para ajudar.
Depois de me ajudarem-
Mãe do gelly-ta bom,tá bom,vamos todos dormir por que já está meio tarde,e é pra dormir ENTENDERÃO!?!?-pergunta ela.
Eu e Gelly-sim!-falamos ao mesmo tempo.
Gelly vai em direção ao seu quarto,e eu vou atrás,mas sou puxado para trás de novo.
Pai do gelly -olha aqui oque eu vou te dizer,se tu alejar meu filho,eu vou atrás de você e te mato, entendeu?-pergunta ele.
-ta bem senhor-falo,e em seguida vou para o quarto do gelly.
Chego lá ele já estava deitado,mas ainda acordado ,me deito ao seu lado, e ele se vira e se vira e se aconchega em meu peitoral, e diz.
G-boa noite toni-
-boa noite gelly-dou um beijo nele de boa noite,e fomos dormir.
.......
POV-tonigon
Eu estava tendo um sonho com o gelly,o sonho era muito bom,só não vou contar por que é meio constrangedor.
Acordo com uma claridade no meu rosto, abro os olhos,e sinto um peso em meu peitoral e olho para ver oque era, é era o gelly.
Ele ainda estava dormindo, fiquei admirando seu belo rosto,mas saio de meu transe,me levanto sentado na cama tentando não acordar o gelly.
Pego meu celular para vê que horas são, são 10:04 da manhã,me levanto,vou indo em direção a cozinha para pegar algo para comer.
Na cozinha-
Chego na cozinha e procuro algo para eu comer,mas não consigo, então vou até a sala assitir alguma coisa.
Ouço passos atrás de mim, pega com as duas mãos nos meus ombros ,e me faz olhar para cima e me dá um beijo.
-bom dia para você também gelly.-falo humorado,dando um sorriso de canto.
G-bom dia -responde com um sorrisinho fofo.
-gelly- o chamo.
G-que foi?-ele pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creative Squad House
Fanfic^∆ship∆^ tonigon×geleia mendrake×fixz ligonz×muca onerb×chip feu×bern o Cadu sozim🥲 Se você não gostar desses ships SAIA já estou avisando Esses são os ships que eu gosto, então saia se não gostar por favor Votem please.