cap-18karai outro niver?!

514 23 54
                                    

Aniversário do onerb anjinhos 🤓,e eu percebi que eu pulei o aniversário do chip😞👁️👁️,eu não percebi pq no dia não tava em casa, então vai ficar assim mesmo.

Morri não gente

Se puderem passar na Fic da @mafiosa68 ,uma amiga minha que está fazendo uma fic de CS também, vão lá

Só isso vamos começar com o cap de hoje

Cap não revisado

_____________________________________________

Pov-cadu.

Estava eu lá na minha cama de boa mexendo no meu celular,estava de manhã,e eu não queria a levantar, até que alguém bate a porta,falo para entrar e vejo o feu parado na porta.

F-falaaa Caduuu,vamo acordar que o sol está a raiar-fala feu entrando no meu quarto.

_não tô afim,quero ficar aqui mesmo -falo.

F-você não quer sabe do aniversário do nerb né,tabom vamo te deixar aqui sozinha -ele fala na porta e na hora que ia sair eu falo.

_a gente vai sair?-falo olhando para ele .

F-o Toni tá chamando,ele quer levar o nerb pra comemorar o aniversário dele no Outback,e ele pretende envergonhar o nerb por lá kkk-fala feu rindo.

_isso,foi ideia sua né kkk -falo rindo junto com ele.

F-não fala pra ele kkk-fala feu ainda me esperando.

_ok eu vou só me espera lá embaixo já vou descer -falo e vejo feu saindo.

Pov- Drakee

O feu chegou no meu quarto falando que hoje era o aniversário do onerb e ele falou que vai envergonhar ele(onerb),
feu falou que o Toni deixou ele fazer isso,e eu como ótima pessoa que eu sou...eu vou só observar e rir kkk.

_fixz, cadê você?-falo e logo escuto uma voz.

Fx-Drake?eu tô me arrumando,a gente vai sair, não vai?-ele fala aparecendo do além...vai saber né.

_sim,mas antes vamos lá em baixo, vê oque eles vão fazer-falo e logo ele responde.

Fx-pode ser,vamos logo então -fala ele me empurrando para fora do quarto.

Salaa.

T-olha só pensei que iam dormir até amanhã,sabem que horas são?-toni pergunta nos olhando.

_mas são só 10 horas -falo, olhando meu celular.

T-ae? pensei que fosse 13horas,por aí,por isso que o gelly não fez o almoço -ele fala .

_acho que cê tá meio perdido com o tempo Toni,mas então vão querer envergonhar o onerb mesmo?-falo se sentando no sofá junto com o fixz que está apenas olhando.

T-ehh isso aí,eu sei que o onerb,odeiaa com todas as forças e fica envergonhado quando,batem parabéns nós restaurantes,e o feu me lembrou isso -fala ele.

_entendo,tomara,que ele não passe muito vergonha e acabe desmaiando.-falo.

T-acho que tem minina chance de acontecer,mas se acontecer eu vou estar preparado -ele fala .

Creative Squad HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora