cap-6 ressaca

692 38 41
                                    

Desculpa a demora meu wattpad é realmente maluco mas está aqui o cap 6.

POV-Chip

Acordo com o sol batendo em emu rosto,me levanto olhando aos lados ,sinto uma dor tremenda em minha cabeça.

Percebi que avia desmaiado de son,ao lado da piscina, acho que bebi demais.

Me levanto e vou indo em direção a cozinha,passo pela sala,mas paro no meio do caminho,ao ver os outros jogados por lá.

-perece que todos estão dormindo aqui em baixo -falo pra mim mesmo,em um tom baixo para não acordar ninguém,mas percebo,que uma pessoa já estava acordado e ela responde:

O-verdade-fala em um tom baixo.

-nerb? não vi que estava acordado -digo.

O-faz um tempinho que estou acordado,mas parece que ninguém nessa casa acorda-fala rindo baixinho.

Dou um resmungo de dor , minha cabeça esta doendo muito, ressaca do cacete.

O-esta doendo?-pergunta.

-sim..-respondo com uma de minhas mãos apertando na cabeça.

O-quem mandou beber até cair-respondeu- antes que você fale algo,eu vou pegar um remédio para você -fala saindo em cima do sofá e indo em direção a uma mochila no canto da sala.

-Ta-respondo.

Ele pega uma caixinha de plástico,e vem em minha direção, coloca uma pílula em minha mão,pegou uma garrafinha d'água e me entregou.

Coloco a pílula em minha boca,bebo a água,e engulo,e devolvo a garrafinha de água.

O-oque quer fazer?-pergunta ele.

-assistir alguma coisa -digo.

O-pode ser -diz-mas tem uma coisa -fala.

-oq?-pergunto...

POV-geleia.

Acordo com a luz do sol na minha cara,abro os olhos lentamente,e vejo que estou no sofá com os meninos até que eu escuto alguém falar,Era o chip falando com onerb.

Continuei deitado fingindo que estava dormindo e decidir escutar a conversar deles.

O-oque quer fazer?-pergunta onerb.

C-assistir alguma coisa-digo.

O-pode ser,mas tem uma coisa -fala onerb.

C-oq?-pergunta chip.

O-não tem muito espaço para nós dois-fala onerb.

C-você senta no meu colo, ué -ele fala meio humorado e escuto chip soltar uma risada.

O-d-do que está rindo?-ele pergunta,e com certeza está com vergonha.

C-da sua cara, você parece uma pimenta, e você está muito fofo assim-fala chip dando uma risada.

O-isso não tem graça -fala onerb.

C-tabom,tabom vamos assistir?-fala chip.

O-mas,mas...eu, agente se ehh nós-fala se atrapalhando nas palavras.

C-senta logo-fala chip puxando onerb em seu colo....

POV-tonigon

Acordo com o sol,vejo o mendrake dormindo no chão ao meu lado, então eu percebi que estou deitado no sofá ao lado da piscina.

Me alevanto,sinto minha cabeça girar e me dar um dor muito forte,odeio ficar de ressaca.

Vou em direção a um frigobar que tem ali,o abro,pego uma água,e fecho ele,me sento em uma das cadeiras que tem ali.

Fico tranquilo olhando a água da piscina se mechendo até que escuto um gemido de dor ,olho pra trás,para ver oq era, era o mendrake.

-bom dia-digo a ele.

D-bom dia só se for para você, porque minha cabeça tá doendo demais.-diz

-Eu também bebi lembra?-pergunto.

D-eu não lembro de nada -responde.

-E claro que você não se lembra,foi o primeiro a cair bebo-falo rindo um pouco.

D-estou todo quebrado -fala levantando do chão -ei da um pouquinho de água aí mano-fala para mim

Então lhe entrego a garrafa de água.

D-valeu- bebê um pouco de água.

-se nada -respondo -onde será que está os outros?-pergunto a ele.

D-devem estar dormindo.-fala Drake

QDT-todos estão acordados.

G-é pelo oque eu vi,ontem todos vocês, estavam caindo de bêbados né?-pergunta irritando.

L-iai virou mãe da casa agora é?-pergunta.

Gelly se aproxima de Ligonz,eu confesso que fiquei um pouco bravo pela aproximação repentina.

G-virei, i-d-a-i?algum problema?- pergunta.

F-brigaaaa!!-grita feu.

B-ue? não era você que falou que briga não era legal?-pergunta Bern para feu.

F-eu sou carioca,as vezes posso ter bipolaridade.-diz feu se achando.

G-enfim,vamos para por aqui ,e vamos comer pq é 13:23-diz olhando pro celular

Todos nós falamos "tabom'' .

Uma coisa que eu percebi e que onerb estava meio vermelho,ele parece envergonhado com alguma coisa,mas deixei isso de lado e fui a cozinha.

COZINHA-

G-toni,oq você quer comer?-pergunta.

-....-queria terminar a coisa da última vez-penso

-comida ué -falo

G-Mas qual comida?-ele pergunta de novo.

-.... gelly.. continua falando de comer aí EU mesmo te como-falo sem querer.

Os outros:IIIIIIH!que isso Tonigon!-falam.

-não!eu falei sem querer!eu juro!-falo envergonhado,e os outros começam  a rir

Ch-aham sei-fala

G-chip você não pode falar nada,eu vi que você fez o onerb sentar no teu colo-fala gelly.

C-eita como tá pegando fogo esse parquinho!,mas bora acalmar os ânimos-fala Cadu -é bora comer! é Tonigon não e o geleia pelo a amor de Deus,se quiser fazer isso faz depois né!-diz Cadu.

-eu falei sem querer querendo-falo meio envergonhado pela a fala do Cadu-bora logo comer tô com fome-falo.

Depois de comemos ficamos sem fazer nada então o gelly dar uma ideia.
.......

Creative Squad HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora