cap19-ciumes?sério?🔥

808 27 55
                                    

Voltei novamente pra mais um cap que vai ser a live do Ligonz que foi nesse dia,que eu estou escrevendo,mas também pediram hot😶 irei falar aonde acaba.

Passem no perfil da @mafiosa68,por favor vão lá ajudar ela.

Sem enrolação vamos pro cap
 


Cap não revisado

_____________________________________________

Pov-bern

Eu avia colocado feu em meu colo e logo sinto ele rodear minha cintura com suas pernas e logo beijo ele,e não demora muito para ele ceder a isso, passo meus braços pela sua cintura e ele pela minha nuca,logo nós se separamos quando o ar acaba e olho ele sorrindo.

F-vai logo bê-ele fala me olhando.

_se acalme meu anjinho -falo e logo puxo ele para outro beijo.

Beijo ele,logo o levando para cama o jogando delicadamente nela, ficando por cima dele, distribuindo beijos por seu pescoço e leves mordidas,vendo ele arfar um pouco.

_parece que você gosta disso né?-falo sem para os beijos em seu pescoço.

F-a-acho que sim-ele gagueja.

_deve ser um ponto fraco né -falo o provocando.

F-n-não a-acho-ele fala e logo vou beijando com mais força seu pescoço o fazendo gemer um pouco.

_você pode não achar mais eu sim-falo e logo vou até ele e dou um selinho.

Tiro minha blusa e jogo ela em um canto aleatório,ele levanta e se senta na cama logo subindo em meu colo,ele tira minha calça delicadamente, apertando de leve com a ponta dos dedos em meu membro,logo solto um suspiro pesado e ele sorri,ele vai até uma gaveta e pega um pote de lubrificante e algumas camisinhas,'perai, de onde ele arranjou isso?'me pergunto.

Ele tira minha box e se ajoelhar na minha frente, logo ele segura meu membro com uma de suas mãos,ele coloca a cabeça de meu membro em sua boca e começa a dar leves lambidas e sugadas,oque faz trombar a minha cabeça pra trás.

Ele começa a fazer movimentos de vai e vem com boca mão,oque estava me excitando cada vez mais,ele aumenta o ritmo e eu me seguro para não gemer muito alto,já que o Ligonz estava fazendo uma live,mesmo a live não ouvindo ele vai, não demorando muito e eu me derrete em sua boca,e ele engole TUDO e me olha sorrindo um pouco safadinho,e logo eu o puxo para o meu colo e o beijo.

Eu pego uma camisinha e ponho em meu membro,sem separar aquele beijo,logo ele tira seu short e sua cueca, separando o beijo para me lançar um sorriso,ele passa lubrificante em sua entrada e senta em meu membro, mordendo o lábio inferior.

F-ahh....-ele geme arrastado

Logo sorrio me escondendo na curva de seu pescoço e ponho minhas mãos em sua cintura,dando alguns chupões e beijos naquele local,me levantando e o colocando delicadamente na cama,coloco suas pernas em meus ombros e seguro sua cintura, esperando ele se acostumar.

F-hm~.-ele geme baixinho quando eu me mexo.

Eu acelero na medida que ele vai se acostumando,ele curva a coluna e segura os lençóis fortemente.

Creative Squad HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora