ANIVERSÁRIO DO LIGONZ ,EU VOLTEI PRA FAZER UM CAP HOJE,pq se não eu ia ficar assistindo percy Jackson pra sempre,e só isso fiquem com a continuação 😉
Cap não revisado
_____________________________________________
Pov-ligonz (mercado)
Chegando num mercado mais próximo de casa Drake manda a gente descer pq ele ia estacionar,eu só falei um ok e sair com os meninos,eu pedir o dinheiro pro gelly né, não vou gastar oque eu nem tenho,eue deu o cartão dele.
_vamos logo atrás dos ingredientes para o bolooo- falo indo em qualquer direção.
M-sabe pra onde está indo?-muca pergunta.
_na verdade eu só tô andando kk -falo indo atrás dos ingredientes que eram: ovos, chocolate em pó, manteiga, açúcar, farinha de trigo, fermento e leite.
Fomos pegar as coisas da lista que o geleia tinha mandado para mim, então fomos atrás das coisas e logo achando elas e as colocando numa cesta pequena e então fomos pegar uma Coca-Cola né e outros refris e fomos até o caixa pagar por tudo,e depois de pagar as coisas,entramos no carro do Drake.
F- eu vou colocar Barbie girl gente- ele coloca sem pedir do Drake.
D-eu deixei?-pergunta ele confuso.
F-não mas tem um aniversariante nesse carro -ele fala olhando pra mim.
D-aaaa,coloca essa merda logo.
Eu,muca,Cadu e o FEU-sou a Barbie girl se você que ser meu namorado fica ligado presta atenção na minha condição é diferente sou muito exigente,anda Barbie vamos Barbie -e continuou nessa bagunça até em casa.
Quando chegamos estava o gelly deitado no sofá junto com o Toni, gelly estava deitado com a cabeça no colo do Toni, quando ele vê nós ele pula do sofá.
G-finalmente né,pensei que ia morar lá- ele fala como se estivesse cansado de esperar.
_credo só foi uns 30 minutos.-falo
G-parecia uma enternidade ,quase morri de tanto esperar-ele fala .
_vai logo fazer meu bolo papi-falo indo em direção a cozinha junto com ele.
G-TONI,VEM FAZER COMIGO O BOLO-ele grita e logo o Toni chega e eles começam a fazer o bolo.
QDT- acabou finalmente essa poha de bolo
Pov-muca
Finalmente o gelly e o Toni acabaram aquele bolo de chocolate, parece que e feito de ouro,mas esse aniversário vai até que ser rápido,só vamos bater parabéns e pronto não e mesmo?
F-vamo bater o parabéns logo-fala animado.
_pq até o aniversariante não tá com essa ansiedade,pra bater o parabéns.
L-so vamos bater esse parabéns logo.-
ele fala e logo geleia leva o bolo até a sala de jantar e começamos a bater parabéns normal,mas todo mundo sabe o capeta que o feu e né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creative Squad House
Fanfic^∆ship∆^ tonigon×geleia mendrake×fixz ligonz×muca onerb×chip feu×bern o Cadu sozim🥲 Se você não gostar desses ships SAIA já estou avisando Esses são os ships que eu gosto, então saia se não gostar por favor Votem please.