Finalmente eu voltei com mais um cap,eu não vou enrolar demais,vamo pro cap
Cap não revisado
_____________________________________________
Pov-chip
Eu acordo abraçado com o onerb,que está dormindo ainda num sono leve,fico observando ele até ele acordar e quando ele acorda,ele se mexe um pouco.
O-ahh,chip?está acordado?-ele fala olhando para trás.
_sim eu estou acordado,bom dia nernerb-falo com uma voz meio rouca por que acabei de acordar.
O-aa,bom dia,que horas são?-ele pergunta ainda acordando direito.
_são- pego meu celular e vejo as horas,logo falando- 8:36- eu falo e logo ele fica sentado na cama.
O-tabom,eu acho que vou tomar banho logo, e fazer minhas coisas,pode descendo se quiser -ele fala e logo indo para perto do banheiro.
_eu vou esperar você sair do banheiro para eu tomar banho também-falo sentando e logo me deito novamente.
QDT-na cozinha
Pov-onerb
Eu e o chip,já tínhamos tomado banho e fomos até a cozinha para ver se tinha algo pronto,e tinha um café da manhã maravilhoso, graças a nossa 'mãe' como o feu fala do geleia.
_olha gostei desse café da manhã -falo entrando na cozinha.
G-ei menino, aproveita que tu tá aqui e me ajude a levar o café da manhã para mesa,bora pegue alguma coisa e leve para sala de jantar -ele fala pegando alguma coisa e levando até a mesa e eu ajudo né,por que eu já estou aqui.
_e pq seu namorado não vai ajudar em?-falo procurando o Toni.
G-ele foi acordar às crias,acho que o chip foi também,já que ele tava com você-ele fala se sentando na mesa
_ae isso faz sentido -falo me sentando ao seu lado.
G-Então minha cria,como vai as coisas com o chip -ele fala parecendo querer puxar assunto.
_vai tudo bem pq pergunta?-eu falo
G-sla,já se assumiu para ele?-ele me olha como se soubesse de todos os meus pecados.
_ehh... não sei do que você tá falando -falo olhando para o lado.
G-sei que não sabe-ele fala olhando para mim e logo fala de novo -meu querido eu sei de tudo dessa casa, isso que dá ser a "mãe"-ele fala ainda olhando para mim
_tabom eu admito,eu gosto só um pouquinho dele -eu falo me rendendo.
G-EU SABIA,EU SEMPRE SEI!!!-ele grita.
_porra,Num grita mano,tu não quer um microfone logo não?-
G-foi mal eu realmente desconfiei,igual o resto daqui-ele fala orgulhoso
_uhh!!o resto daqui?!?!qual o próximo casal?😱-falo curioso
G- provavelmente você e o chip,mas falta sabe quem?o muca e o Ligonz,e eu vou dar um empurrãozinho,para dar certo-ele fala ainda mais orgulhoso.
_nossa....eu posso ajudar?-eu falo.
G-claro que pode -ele fala simpático e logo alguém fala.
T-chip,pensei que já tinha entrado-toni fala e logo entra na sala de jantar.
G-oii-ele fala e vai em direção ao Toni e logo o beijando e logo olho pra chip e logo ele me encara e ele reviro o rosto.
T-ja chamei às crias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creative Squad House
Fanfiction^∆ship∆^ tonigon×geleia mendrake×fixz ligonz×muca onerb×chip feu×bern o Cadu sozim🥲 Se você não gostar desses ships SAIA já estou avisando Esses são os ships que eu gosto, então saia se não gostar por favor Votem please.