☆𝗚𝗲𝗼𝗿𝗴𝗲 𝗡𝗼𝘁𝘁𝗶𝗻𝗴𝗵𝗮𝗺/𝓟𝓪𝓻𝓽 3☆

129 7 3
                                    


Pedido de leitor: @Akemi_Stori. Desculpa se o nome estiver errado kkk eu sou meia esquecida.

Beijinhos da autora 😘
_______________________________________

Beijinhos da autora 😘_______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3 anos depois...

Mesmo depois do casamento, um casamento de verdade que george fez a esposa com muito prazer e amor. Eles se casaram ali mesmo no castelo só que na parte do grande jardim  ficou tudo muito lindo e belo convidaram amigos e é claro o irmão da noiva que não estava não tinha gostado nada disso. Ele não podia aceitar que a irmã estava se casando com o cara que a "Sequestrou" e a fez casar com ele a força. Mais não era a força S/n gostava de George e ela dela, estavam apaixonados.

Apaixonados ?

Robin inojava essa palavra vindo deles, e claro que ele queria ver a irmã feliz mais logo com o canalha do seu inimigo mortal? A rivalidade teria que acabar antes que um mate o outro.

Ele visitava a irmã, ela cuidava daquele castelo muito bem. Ele não era mais sombrio como antes era, agora tinha mais vida ela mandou que pintasem as paredes de branco e assim foi. George mimava muito a mulher, ele se sentia bem mais melhor agora porque era amado de verdade.

— Sra. Nottingham? — ela escutou o guarda a chamar.

— Pois não? — ela falou educamente diferente de como seu marido tratava os empregados ela sempre tratava com educação e respeito.

— Seu marido a aguarda na sala senhora.

— Ah! Estou indo, obrigada. — ela sorriu levantou a barra do vestido e caminhou até a sala. — George querido? Cade você ?

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐀𝐥𝐚𝐧 𝐑𝐢𝐜𝐤𝐦𝐚𝐧 🤭Onde histórias criam vida. Descubra agora