☆𝗦𝗶𝗻𝗰𝗹𝗮𝗶𝗿 𝗕𝗿𝘆𝗮𝗻𝘁☆

169 6 2
                                    


Notas principais:
Oiie! Bem vindos a mais um imagine, espero que gostem amores deixem seu voto ★ no final.
Beijinhos da autora 😘

***********************************

***********************************

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu tinha acabado de chegar no bar, meu irmão tinha me convidado para bebermos ele queria conversar comigo. Eu apenas aceitei, espero que ele não demore muito, fiquei conversando com o funcionario a minha frente; um velho amigo meu. Ele me pagou uma e logo vi meu irmão chegar, reparei que ele estava mais bonito do que a última vez que eu o vi. Realmente ele era lindo meu maninho, e de familia.
— Que demora em sinclair, pensei que não virinha. — ele se sentou ao meu lado.
— Foi mal, tava...— eu o interrompo.
— Com sua mulherzinha? — falo e pego uma cerveja para ele. — Não gosto dela sabe? Nem daquele irmão dela, acho muito... estranhos.
— Está assim, por que sente ciúmes de mim com ela não é? — ele sorri bebendo eu o olho.
— Como é? — paro e fico o olhando.
— Não precisa fingir, maninha, quando moravamos juntos na casa dos nossos. Eu vi você me espionando no quarto, enquanto saia do banho. — ele disse calmamente e bebeu.
— Você...bom, eu confesso que fiquei sim olhando você maninho. Mais...confesse que ficou me olhando também de langeri? — ele se sentou de lado para mim me olhando.
— Fiquei mesmo, acredita que você ficou bem gostosa com aquela do que com a preta? — sorriu. Eu o olhei de cima a baixo, me levantei e falei bem perto do ouvido dele:
Você também é muito gostoso maninho. — eu o olhei agora. — Não sabe o quanto! — terminei de beber e deixei o dinheiro no balção. — Eu já vou tá? — ele assediu.
Tinha pegado a moto e antes de sair, fique na porta do bar pensando no meu irmão. Balancei a cabeça e segui em frente, passei em uma loja perto para pegar e pagar meu vestido de formatura e continuei rumo para minha casa. Foi quando vi a mulher do meu irmão, junto com o irmão dela e ele a beijando. Eu sabia! Fui diretamente para a casa do meu irmão, ele já tinha chegado eu deixo a moto e entro.
— Obrigada. — ele disse para a cozinheira que saiu. — S/n ? — sorriu. — O que foi maninha? — disse se sentando no sofá e tirando os sapatos.
— Eu vi! Agora você precisa acreditar que sua “mulher” não presta! — falei brava.
— O que você viu ? — disse sem me olhar.
— Ela estava com o irmão, aos beijos! — ele me olhou sem importar.
— Hum...— disse e colocou os sapatos ao lado.
— Hum? Você diz hum? — bato os pés. — Você não se importa?
— Não. — falou e cruzou os braços me olhando.
Eu fiquei furiosa, como ele não se importa com isso ? Eu quero matar essa mulher, e ele não se importa e tão... idiota?
— Como você não se importa? — aumento o tom de voz.
— E Porquê você se importa? — me olhou com uma sombrancelha erguida.
— Porquê.... Porquê...ah! Quer saber? Você é um idiota! — eu me virei para ir embora, e logo senti ele me puxar para perto dele nossos corpos se chorarem.
— Porquê você não fala logo que está louca para dar para mim? Em? S/n? — sorriu maliciosamente. Eu franzi a testa e engoli seco. — Você está com tanto ciúmes que não se controla não é? — ele afasta meus cabelos para trás e ele se aproximar do meu pescoço, senti sua respiração quente e isso me deu um arrepio,  um arrepio bom.
— Eu sou louca por você. — admiti ele fala ainda com o rosto no meu pescoço.
— Eu sei. — sorriu e me olhou. — Vêm comigo. — ele pegou minha mão e me levou para o quarto dele, entramos e ele já me puxou para um beijo. Eu toco em seu rosto e as mãos dele em minha sintura, estavamos perto ele desceu as mãos para retirar minhas roupas e faço o mesmo com ele. Ele me deita na cama dele, ficando em cima de mim ele ficou nu na minha frente não era a primeira vez que via meu irmão assim. Não era mesmo, eu gostava e gosto de ve-lô assim. Seu segurei nos cabelos loiros dele, enquanto ele usava os pés para abrir minhas pernas e deu um choque pelo susto. Ele chupou cada um dos meus seios, e eu fechei os olhos apertando seus cabelos.
— Me fode logo maninho...— falo ainda sentindo a língua dele em circulos no seio esquerdo. Ele sorriu e eu senti a pontinha do membro dele, eu mordi os lábios e ele os beijou.
— Está molhada maninha, eu te deixo assim é ? — sorriu provocativo.
— Convencido...aaa — antes de um terminar ele segurou minha sintura e entrou em mim, de uma vez. Eu vi ele fechando os olhos e colocando o rosto no meu pescoço ele mordeu.
— Aaah... maninho...isso! — seguro em seus ombros enquanto ele vai cada vez mais rapido, e quanto mais provoco ele me apertava mais. Eu estava suando, senti uma gota de suor dele escorrer pela testa ele me olhou e quando foi gozar saiu de mim e deitou ao meu lado me puxando pela sintura para perto dele. Ficamos ali, por um tempo, apenas abraçados.
Eu amava meu irmão, como irmão e por achar ele gostoso demais para aquela rapariga.
— Eu já sabia. — falou ele.
— Sabia do que? — perguntei sentindo o carinho dele em meus cabelos.
— Sobre aqueles dois, eu... realmente, não me importei nem um pouco. Foi até bom, assim eu teria um motivo para fazer o que fizemos. — me deu um beijo na testa.
— Eu sempre quis. — confesso.
Eu o olho.
— Larga ela! — falo brava. Ele sorriu e me beijou.
— Você me deu uma ótima ideia. — sorri e o beijei novemente, fazendo tudo novamente.
















~~~~~~~~~

Notas Finais:
Foi isso amores, espero que tenham gostado 🤭

Beijinhos da autora 😘

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐀𝐥𝐚𝐧 𝐑𝐢𝐜𝐤𝐦𝐚𝐧 🤭Onde histórias criam vida. Descubra agora