NotasdaAutora: Amorêss mais um imagine para vocês queridos leitores, e desculpa a demora da atualização!
Boa leitura ❤️
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Eu tinha acadado de chegar na cidade, fazia exatamente... alguns minutos de estrada provavelmente. Percebi que o tempo estava ficando nublado demais logo poderia chover, então parei o carro perto de um pequeno chalé porem ele era o único lugar mais aquecido no momento. A chuva parecia que iria aumentar, depois que parei o carro fui até aquele chalé. Bati na porta e não demorou muito para abrir a porta, onde eu não esperava ve-lâ.
— Alex? — ela me olha e sorri logo em seguida. — Que surpresa ver você, quando...quando saiu de lá?
Ela me perguntou cruzando os braços.
— Uns dias, embora não tenha ne acostumado. Estava indo para casa, mais a chuva e....sabe como isso é perigoso não é?
— Sim, entendo. — ela olhou para os próprios pés. — Ah! Desculpa, você quer entrar né? Que tolice a minha. — Ela riu abrindo mais a porta.
Eu entrei logo em seguida, S/n me levou até a sala perto da lareira. Coloquei meu cansaço no gancho da porta, e fui com ela.
— Eu estava fazendo chocolate quente, você quer? — me ofereceu.
— Quero sim, obrigado. — Ela deu um sorriso e foi para cozinha, fiquei acompanhando os passos dela. Fazia algum tempo que não via s/n, des da minha prisão. Mais depois soube que ela tinha se casado, e não tivemos mais contato apartir de agora.
Ela voltou com as duas canetas, se sentou ao meu lado no sofá dela e passei a admira-lá.
— Então, s/n, faz tempo que não nós vemos. Parece bem. — bebi o maravilhoso chocolate quente que s/n fez.
— É, eu estou indo. Eu e S/m divórciamos faz... três anos, e bom aqui estou eu. — Ela disse e bebeu mais.
— Vocês se divórciaram? — perguntei realmente surpreso.
— Eu tentei algo com ele, mais no final descobri que...ele não é quem eu queria. — ela disse virando seu olhar para a lareira quente novamente. Eu fiquei pensando sobre o que s/n ficou passando todo esse tempo, a chuva me tirou dos meus devaneios voltando a encarar s/n o tempo a envelheçeu bem, estava mais linda que a última vez que nos vimos. Que faz uns bons anos.
— Mais enfim. — ela se levantou pegou a xicara eu a entreguei a minha. — Eu e S/m ainda nos falamos, amigos em parte.
— Isso é bom. — falo vendo ela sair. Eu olhei para a mesinha no chão, e tinha um albúm me sentei ali para observa-ló até escutar a voz dela atrás de mim.
— Podê ve-lô, e sobre nossa juventude lembra? — eu assedi abindo o livro. Tinha muitas fotos nossas, de nosso colegas mais a que mais mecheu comigo foi...
— Nosso beijo. — Ela disse e eu senti ela se sentar ao meu lado no chão. — Esse dia foi, pra mim, o mais importante da minha vida.
Eu a olhei.
— Você acha? — Perguntei e voltei meu olhar para o livro a minha frente.
— Eu acho. — disse ela bem perto dos meus cabelos, senti a respiração dela em minha pele.Eu senti um arrepiou ao ela dar um beijo molhado, fechei os olhos me consentrado apenas nesse nosso momento intimo. Ela deu um beijo agora no meu pescoço, e eu a segurei no rosto dando um beijo nos lábios dela agora. Nos olhamos e ela assediu, podiamos continuar então ela me guiou até o quarto dela.
Quando entramos eu já a beijava enquanto segurava a sintura dela, a deitou devagar na cama dela ficando por cima de s/n. Ela me ajuda a tirar minha blusa azul marinho, jogando em algum canto do quarto e assim que me vê sem. Me empurra para ficar por cima de mim, s/n começa uma trilha de beijos por todo o meu corpo até ver meus olhos ainda fechados. Eu a olho com ternura, ela sorri aquele sorriso que anos não o via e somente uma chuva para nos dar essa noite de amor.~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que tenham gostado amores 🤭💕
Ah! E como sempre coloco o nome do filme: Snow cake.
Beijinhos da autora 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐀𝐥𝐚𝐧 𝐑𝐢𝐜𝐤𝐦𝐚𝐧 🤭
FanfictionTer um imagine do Alan Rickman 🤭💕 meu gostoso favorito 😚👌 𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖...𝕤𝕖𝕧𝕖𝕣𝕦𝕤, 𝕒𝕝𝕒𝕟... *PEDIDOS ABERTOS*