Notas principais:
O sumiço foi que eu estava doente esses dias, e ainda tô um pouco. Mais não iria deixar vocês na mão. 🤭
Então fazendo esse imagine para vocês, queridos!•~•~•~•~••~•~•~•~•~••~•~•~•~•~••~•~•~•
Linda, era a filha da diretora do colégio. Linda era seu apelido, porque realmente ela era e já ouviu muitas vezes seu namorado falar isso a ela. E ela sempre tímida na frente dos outros, escondendo um sorriso genuíno. Após a última aula, S/n ou linda, teria um de seus "encontros" com seu namorado.
Ela tinha passado em no banheiro feminino, e retocado a maquiagem deixando seus belos lábios vermelhos novamente. Ela arrumou os cabelos volumosos, e ajeitou os seios no decote visível ao olhos de qualquer garoto.
E foi ao encontro do menino, ela esperou uma mensagem dele que não retornou. Ela bufou e foi até a sala de ciência, eles sempre ficavam lá quando saiam às "escondidas" mais a sala já não tinha ninguém.
Ela olhou pela janela, e depois voltou o olhar para o celular em suas mãos. Ligando e o menino não aprendendo, ela ficou realmente brava até ouvir a porta e seu coração acelerar. Ela olhou em direção a porta vendo o homem a olhou com uma sobrancelha erguida, mas logo o olhar descer sobre o corpo dela.
- Senhor, não sabia que estava aqui ainda.
- Pois estou, e aposto que sua mãe não sabe que está aqui, sabe ? - a olhou desconfiado.
- Não, não sabe. - ela guardou o celular.
- Então, se eu contar a ela que fica se encontrando com namorado na sala de aula-
- Não! Por favor, não conte a ela. - ele cruzou os braços a olhando, ela suspirou. - Faço qualquer coisa, mas não diga a ela.
Ele deu um sorriso malicioso, e assediu se aproximando da mesa.
- Então faz qualquer coisa?
- Sim! - disse o olhando.
- Vêm aqui. - Ela foi até ele e rapidamente e a segurou entre a mesa e a beijou. Ela queria se afastar mas o beijo era tão perfeito, que apenas o aceitou tocando o rosto dele. Ele a colocou sentada na mesa e abriu as pernas dela, ficando entre elas. Ele a olhou. - Agora fique quieta enquanto eu fodo você.
Ele a deitou sobre a mesa e retirou a saia dela, e calchinha de renda, retirou também sua calça se posicionando entre as pernas dela até a intimidade. Ela gemeu uníssono ao sentir a ponta, e depois ele por completo. Ele abriu a boca e fechou os olhos ao sentir dentro dela, segurou o quadril da cintura e se pôs mais rápido e forte.
Ela gemia se contorcendo sobre a mesa, arranhando a madeira e ouvindo as gavetas se baterem a cada investida do orgasmo saciável deles. Ele se liberou nela,e saiu de dentro dela.
- Nossa! - ela abriu os olhos com a respiração ofegante. - Foi...a melhor sensação da minha vida.
Ele sorriu ao colocar o cinto, e a ajudou a se pôr de pé, mas se sentou com a dor nelas.
- Está bem?
- Sim, estou. Então estamos quites? - colocou a saia.
- Sim, estamos mais! Vamos ter que repetir.
Ela se levantou pegando sua pochete e celular.
- Quem sabe eu não venha ve-lô, professor.
Ele observou ela sair pela porta e piscar para ele ao fechar a porta. Ele se sentou cansado na cadeira, apenas de ter acabado de fazer sexø com a filha da diretora. Ele não se importou, repetiria quantas vezes fosse, ou até depois da aula de ciências.
~~~~~~~~~~~~
Foi um dreeble curto que resolvi fazer na madruga kkk
Espero que tenham gostado amores 🤭
Beijinhos da autora 😘
Voto ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐀𝐥𝐚𝐧 𝐑𝐢𝐜𝐤𝐦𝐚𝐧 🤭
FanficTer um imagine do Alan Rickman 🤭💕 meu gostoso favorito 😚👌 𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖...𝕤𝕖𝕧𝕖𝕣𝕦𝕤, 𝕒𝕝𝕒𝕟... *PEDIDOS ABERTOS*