Continuação:Depois que o diretor apresentou vocês, ele pediu a seu amado "par romantico" lhe mostrar todo o estudio de gravação. E vocês falaram muito do que gostavam, descobriu que vocês eram bem parecidos...
Pov. S/n
O diretor pegou minha mãe e me guiou até ele, o alan. E eu ainda nervosa por isso só fui, cara estavamos próximos agora nunca aconteceu isso comigo em nenhum momento das minhas peças de teatro ou filmes e novelas. Mais com ele! E diferente!
- Alan, essa como sabe é S/n S/s. Que será o par romantico do seu personagem, poderia mostrar o estudio a ela ? - Eu olhei para ele desesperado! Como é? Ficar sozinha com ele? E se eu falo uma bobagem para ele? Cara eu mal cheguei para falar algo inapropriado a ele.
- Com, certeza. - Ele estendeu a mão e eu tremi, mais peguei e meu coração pulava pelo toque dele. - Vamos começar.
Ele me levou primeiro para os corredores, e depois onde gravava as salas de aula. Astrónomia, floresta Proibida e etc... o estudio era grande, e eu observei tudo até olhar para onde eles gravavam os animais fantasticos do filme.
O tal "bicuço" era agradavél, já conhecia bem. Até sentir uma aproximação repentina atrás de mim, quando me virei ele estava atrás de mim eu pude ver aqueles olhos sem as lentes. Eram esverdiados castanhos, eram lindos e ele olhou para mim.- Então a Srta é do brasil? interresante, por que trocou seu país era só pelo filme? - Ele ainda estava perto e eu tinha certeza que não iria me controlar sem não beijar esse homem.
- Bem...o diretor me ligou, eu achei interresante vir para inglaterra. Mais não sabia quem iria entrepretar na saga - Viro o olhar mais sinto ele tocar em meus cabelos.
Aquele toque, meu deus! Fez eu quese dormir na mão dele em meus cabelos ( cor ) até ele pegar minha mão novamente e irmos para o ensaio da primeira cena minha.
- Todos prontos? - o diretor olha para todos, já prontos. - Ótimo, então Ian você ira apresentar a S/n como a nova comensal, nisso S/n você entra com um olhar perigoso mais sedutora, e depois a troca de olhares entre você é alan ok ? - assedimos que "sim" - Então vamos lá, silencio no sede...Ação!!
Ian começou a falar suas falas...
- Meus caros, hoje os convoquei aqui para apresentar a vocês a mais nova comensal do nosso grupo. - Nessa hora ele se levanta e eu apareço na cena. - Ela é cunhada da bela, Cassandra Lestrenger. Seja bem vinda cassandra!
- Ah! O prazer é meu. - Ele me olhou eu o olhei, mais esse olhar foi longo e descia. Até a voz do diretor falar:
- Corta! - e ele ainda me olhava mais depois desvia ao jason ir até ele, e helena vir até mim.
O diretor falou a mim "Ótimo S/n continue assim" eu assedi, e todos sairam menos ele...
- Você está bem S/n? Parece que ficou nervosa ? - Ele estava perto.
- Sim, estou. Só pensando como eu não planejava vir a londres de uma hora para outra, não reservei hotel algum não conheço aqui. - Ele me deu um leve sorriso simpatico.
- Não se preocupe, se é esse o problema se quiser podê passar essa noite em minha casa só a eu lá mesmo. Aí no dia seguinte, eu vou com você reservar o quarto se quiser.
Eu abri e fechei a boca, ele queria mesmo eu na casa dele ? Para dormir lá? Jesus! Eu... não tava acreditando no que ouvi.
- E muito gentil, mais... não quero atrapalhar.
- Magina, será um prazer. Assim ensaiamos nossas falas e cenas. - O proficionalismo dele me impresiona, assedi imediatamente.
Então lá estava eu indo para a casa do alan, ele insistiu que eu fosse no carro dele COM ELE! eu fui a viagem inteira com o coração na boca. E meu carro vinha com um dos seguranças dele, e finalmente chegamos na casa dele... Ceús estou mesmo na casa dele ??
- Podê entrar S/n, vou lhe mostrar o quarto de visitas. - minhas coisas já estavam lá! Como podê isso?
- Obrigada. - entrei no quarto, tirei aquele vestido e coloquei algo mais leve para ensaiarmos.
Quando voltei a sala ceús! O homem tinha desabotoado a camisa social dele, eu não resistir em olhar até ele chamar minha atenção novamente.
_____________
Espero que estavam gostando tô comecando mais vai ter mais amores ❤️
Beijinhos da autora 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐀𝐥𝐚𝐧 𝐑𝐢𝐜𝐤𝐦𝐚𝐧 🤭
أدب الهواةTer um imagine do Alan Rickman 🤭💕 meu gostoso favorito 😚👌 𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖...𝕤𝕖𝕧𝕖𝕣𝕦𝕤, 𝕒𝕝𝕒𝕟... *PEDIDOS ABERTOS*