☆𝗠𝗲𝘁𝗮𝘁𝗿𝗼𝗻☆

124 5 6
                                    


NotasdaAutora: Hoje é dele! Espero que gostem amores, terá algumas mudanças porque o imagine é para vocês então....entendam né?
Fiquem com o anjinho!

{Você é uma Estudante}

Idade: 17 anos.

✦~✦~✦~✦~✦~✦~✦~✦~✦~✦~✦~✦~✦

- S/N! VOCÊ VAI SE ATRASAR PARA O COLEGIO MENINA!

Eu acordo com os berros de mamãe, me chamando para o colegio que eu não tô afim de ir hoje. Mais fazer o que, eu me levanto de mal grado indo pegar minha roupa do colegio que era exatamente perfeita porque era uma saia e poderia ficar curta se eu quiser e podia mostrar totalmente minhas coxas. Já arrumada desço para tomar café da manhã, que na verdade já era almoço. Vi meu irmãozinho comendo eu até a mesa e peguei um bacon dele, sorrindo para o mesmo.
- Mãe! A s/n pegou meu bacon! - ele faz cara de choro.
- S/n não pegue o bacon do seu irmão! - eu peguei minha bolsa indo até minha mãe.
- Tá bom, tchau tenho que ir tá? - falo saindo de ignorando que minha mãe pediu para levar um guarda chuva. Só quando eu estava a caminho do colegio que me arrependi, que droga! A chuva me molhou toda e ainda estava mega atrasada, perdi o ônibus e a raiva que eu tô é enorme!
- Precisa de ajuda, moça? - me assusto com aquela voz e me viro vendo um homem de blusa preta com jaqueta cinza me encarando.
- Eu? Não, não preciso! - falo meio rude quando vou me virar de novo o homem estava na minha frente.
- AHH!! Que isso! - coloco a mão no peito.
- Parece que precisa sim. - ele tira a jaqueta colocando em meus ombros. - Então menina, porque está na rua toda molhada assim ? - começamos a andar.
- Eu acordei atrasada, perdi o ônibus, e não peguei o guarda chuva que minha mãe pediu para mim pegar. E agora estou aqui molhada conversando com... você. - eu o olho.
Ele da um sorriso ainda me segurando pelos ombros.
- Então é melhor você voltar para casa, e dizer a sua mãe que perdeu aula. - eu o olhei desesperada, ele riu. - Ou..- encarei ele desconfiada.
- Ou o que? - falo olhando o homem moreno.
- Ou posso leva-lá para darmos um passeio no bar, o que acha ? - eu não deveria ir, mais em casa mãe me daria bronca então o que custa?
- Tá bom, vamos! - então estavamos indo para o bar, ele me contou que era um tipo de ser que eu nem imaginaria se visse. Eu pensei que o homem estava perdendo o juizo, ou era louco mesmo mais não era bem assim ele tinha nome de anjo eu pensei que ele estava brincando também, não ele não estava. Quando chegamos para beber tinha alguns homens no bar, sentamos com um homem negro de origem brasileira mais depois do sutaque percebi que não.
- Oii!! - fala o homem levando a garrafa na boca e bebendo o conteudo.
- Oi. - falo meio sem graça, e vejo que o meu "anjo" da guarda estava trazendo dois copos de cerveja.
- Quantos anos você têm...garota? - perguntou o anjo.
- Eu...tenho 17, porque? - ele me entraga e se senta ao meu lado.
- Nada não, então como se chama?- ele me perguntou já bebendo.
- S/n S/s, prazer agora me diga o seu? - ele me encarou de cima a baixo com certa malicia.
- Metatron, eu já te disse. - eu apertei o olhar para ele.
- Serio mesmo? - o homem negro parecia se importar também.
- Não Está confiante no que te falei não é? - nego. - Pois bem, posso te mostra.
- Agora? - falo meu uníssono mais ele sorri, se levanta e me puxa com ele até uma salinha do bar. Ele tranca a porta e eu me sento no sofá marrom da sala, ele fica na minha frente e eu o encaro meio preocupada com o que ele iria fazer.
- O que você vai fazer? - ele da um sorriso lindo, e eu fico corada. Quando vejo aparece assas brancas, nas costas dele eu arregalei os olhos e sorri.
- Isso é... incrível!! - ele faz elas sumirem e leva as mãos no ziper da calça. Eu o encaro o que mais esse anjo doido podê fazer, mais quando ele mostra eu não pude acreditar.
- Não! Você é mesmo um...um...- não acho a palavra certa.
- Anjo ? Sim. - ele dizer colocando as calças novamente.
- Isso é muito louco, eu...devo estar sonhando lucida. - ele se abaixa até mim, perto do meu rosto.
- Eu sou um anjo, mais não significa que não tenho certos desejos. - ele olhou nos meus lábios e me puxou para ele e me beijou.
O beijo foi tão desejoso que pensei que ele não iria me soltar mais, ele ficou em cima de mim enquanto suas mãos exploraram cada canto do meu corpo que antes estava molhado pela chuva. Enquanto eu segurava os cabelos dele num beijo tão desejoso e selvagem, quando o ar faltou ele me olhou estavamos próximos e ofegantes e depois disso rimos.
- Foi a primeira vez que eu beijo um anjo. - sorri e ele acarisciou meu cebelo.
- Foi a primeira vez que eu beijei uma adolescente rebelde. - o olho brava.
- Não sou rebelde! - ele sorri me ajudando a se levantar saindo de fininho pelos fundos do bar 🍻


























~~~~~~~~~~~

Foi isso amorêss espero que tenham gostado 🤭

Curtem a temporada|Alanzinho|

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐀𝐥𝐚𝐧 𝐑𝐢𝐜𝐤𝐦𝐚𝐧 🤭Onde histórias criam vida. Descubra agora