Notas: Mais um imagine do meu morceguinho lindo 😏❣️
Beijinhos da autora 😘
{ Sua detenção }
************************************
Lá estava eu indo para mais uma detenção, seriamente eu não gosto de detenções. Isso é, para mim, um jeito de punir alunos mal criados. E com toda certeza é, mais para meu professor de poções é uma maneira de se divertir ainda mais se esse aluno for S/n S/s, Eu apenas de tudo.Mais em fim, até que ficar com ele sozinha numa sala não é ruim. Eu só precisava fazer as tarefas, e ir embora nada mais que isso...né ?
____Como sempre, atrasada!__falou ele quando eu abro a porta.
____Desculpe senhor, eu perdi a hora.
Ele revirou os olhos e bufou.
____Deveria levar mais a serio seus compromissos, senhorita S/s.
Eu assedi, aff! Ele sempre fala isso.
____E você nunca os leva a serio__ele fala.
Eu arregalo os olhos, eu falei isso alto ?
____Não__ele se levantou____Se não quer ficar mais vinte minutos limpando caldeirões, sem falatorio e começe arrumando aquela mesa__ele apontou.
Eu fui.
Com o passar do tempo, eu já tinha terminado. Demorou muito mais em fim, terminei. Quando fui para descer a escada das pratelheiras dos livros, meu pé ficou preso.
Droga! E agora ? Quando menos espero sinto uma mão em minha perna, eu me arrepiei. Mais logo sinto meu pé voltar ao lugar onde estava, e quando penso que posso descer a mão me desce apenas dois degraus e me deixa presa contra a escada e...o corpo do professor.
____A senhorita ficou me atisando sua detenção inteira não é?
Ele falou perto do meu ouvido, Isso foi bom e me causou um arrepio. Ele levou uma mão, acima da minha saia e deixou a marca de mão na minha bunda. Eu suspirei quando ele abaixou a saia do meu uniforme, e com os dedos "dois dedos" ele eu senti em mim, ele abriu mais minhas pernas e aperto mais com os dois dedos.
____Pro... pro-fessor__eu ouvi ele rindo e eu apenas fechava os olhos ou revirava eles num gemido.
Eu gemi, antes de sentir o líquido descer sobre minhas pernas ele retira os dedos de mim e me vira para ele. Eu olho para ele e ele me puxa para um beijo, um beijo maravilhoso.
Depois ele me ajuda a colocar minha saia, e finalmente consigo respirar. Ele sorri e me puxa para perto dele.
____Não podê contar a ninguém.
____Não vou, mais...fez isso Porquê gosta de mim ?__dou um sorriso.
Ele sorri de ladino.
_____Sim, gosto.
_____ Eu também__ eu voltou a beija-ló intensamente.
Ele me puxa pela sintura e eu coloco meus braços no pescoço dele. E num selinho dos distanciamos.
____A senhorita agora têm que voltar para seu dormitorio.
____Tá bom, boa noite__dou um beijo nele____Até amanhã, professor snape.
____Até, senhorita S/s.
Mando um beijo e saiu de sua sala, pensando em qual situação vou me por para ficar de detenção de novo.
~~~~~
Foi isso Amorêss espero que tenham gostado 🤭💕
Deixem o voto e comentem para mim saber que estão gostando dos Imagines.
Beijinhos da autora 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐀𝐥𝐚𝐧 𝐑𝐢𝐜𝐤𝐦𝐚𝐧 🤭
FanfictionTer um imagine do Alan Rickman 🤭💕 meu gostoso favorito 😚👌 𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖...𝕤𝕖𝕧𝕖𝕣𝕦𝕤, 𝕒𝕝𝕒𝕟... *PEDIDOS ABERTOS*