[APRESENTAÇÕES]

1.2K 98 9
                                    

Oieeee, meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim <3

Diferentemente do que geralmente faço, (no sentido de avisar antecipadamente quando pretendo fazer/postar algo por aqui) cá estou eu adaptando mais um projeto meu, já postado aqui na plataforma.

Desta vez, a adaptação irá se tratar de uma que, bem, me fez querer algo mais, em uma das poucas vezes, e ter alguém, ser de alguém. Ser amada. Porque o amor cultivado entre eles dois, é algo lindo. E me pergunto, se lá no fundo, não é isso o que eu espero encontrar.

E bom, como tenho essa fanfic postada, e já quase finalizada, (a versão do Ian Somerhalder e Nina Dobrev que, está disponível no meu perfil para quem queira ler, sob o mesmo título) decidi que o faria para os meus JeffBarcode. Por serem pessoas que também amo, e me faz bem. Novamente, eu fiz.

Esta versão aqui, contudo, diferentemente da original, terá algumas modificações, e reparações. Virá turbinada para melhor.

E bom, aqui abaixo estarão alguns avisos básicos sobre a história. Apenas para que não hajam dúvidas. Caso houverem, não hesitem em me perguntar, adorarei responder! Beijos com nutella (para quem não gostar, quem sabe um brigadeiro?) e até breve!

PS: Uma indicação? Leia no tema escuro.

AVISOS:

•A fanfic não possui ligação alguma com o universo original de KinnPorsche. Bem como não está diretamente ligada aos atores da série, Jeff Satur e Barcode Tinnasit, e agregados, fazendo uso apenas dos seus respectivos rostos, e nomes, sem quaisquer ligações com a realidade, não em sua identidade e personalidade original, assim como não em sua idade e função.

•Essa história conta com os personagens Jeff Satur e Barcode Tinnasit (lembrando que, a fanfic não possui intuito algum de denegrir a imagem dos dois. É tudo ficção, sem ligações com a realidade) como protagonistas.

•Tentarei postar um capítulo por semana, a partir da primeira semana de janeiro! Sim, irá demorar um bocadinho. Contudo, durante o mês de dezembro, vez ou outra, irei atualizar. Não tão regularmente, entretanto.

•A história é de minha autoria, a original e a sua adaptação, e não é postada em nenhum outro lugar senão a Wattpad.

•Essa história contém erros de ortografia. Peço que me perdoem por isso e tenham paciência. Juro que pouco à pouco eu vou revisando e ajeitando tudinho!

•Essa história faz insinuação ao consumo de drogas ilícitas. Não há romantização quanto ao uso delas, podem ficar despreocupadxs quanto à isso.

•A história contém palavras consideradas de baixo calão e também insinuação de sexo e a narração do mesmo de maneira extremamente explícita. Para aqueles que não gostam desse tipo de leitura, aconselho a não lerem ele em si, estarei sempre avisando nas notas inicias, quando tiverem.

•Todos os personagens desta fanfic são maiores de idade, e respondem legalmente pelos seus atos.

•Essa história contém gatilhos, como: álcool, sexo, vício em drogas, abuso e abandono parental, e ansiedade, traumas e pressão social, bem como homofobia, e relacionamento abusivo. (o último não se tratando do relacionamento dos protagonistas!)

•Não contém estupro e nenhum tipo de violência excessiva.

•Não me limitarei aos meninos do elenco de KinnPorsche como personagens dessa fanfic, haverá outros rostinhos do mundo bl!

•Ainda estou me decidindo se a história se passará na Tailândia, visto que na versão original ela o faz nos Estados Unidos.

•Deixo claro que, eu mesma não concordo com muitas das coisas que acontecem, da forma como acontecem, dentro de "The Contract".

•Agora por último, mas não menos importante, eu não aceito adaptações ou inspirações em cima de "THE CONTRACT". Então, se vocês virem algo meramente parecido com o enredo da história, saibam que se trata de um plágio. Caso ocorra, peço encarecidamente que entrem em contato comigo, para que eu possa tomar as devidas precauções diante isso.

•CALENDÁRIO:

> As apresentações (esta sendo a primeira) no dia 17/12/2023.

> O primeiro capitulo será postado no dia 25/12/2023, (PRESENTE DE NATAL, IHUL) bem como a primeira galeria de edições. (talvez eu poste a galeria antes, quem sabe? Tenho ansiedade) Haverá uma segunda, em determinado momento da fanfic.

SINOPSE:

"Quando, em algum momento que foi, incrivelmente, e inesperadamente, preservado por minha memória, ao longo dos meus vinte e três anos, eu escutei de alguém que: "às vezes, nossa vida não é controlada por nós mesmos, pois, nem sempre, possuímos todas as rédeas dela, portanto, tudo pode simplesmente deixar de ser e mudar, da noite para o dia, ainda que sem o nosso consentimento", eu ri e desdenhei. Como o ignorante, e tolo, que eu era.

Eu, de fato, o fiz. O fiz porque, como não poderíamos ser os cursores do nosso próprio destino? Como algo, ou alguém, poderia impactar tanto, e ter tanto poder assim sobre quem somos, além de nós mesmos?

Aos meus olhos, era impossível.

Afinal, controle do que é nosso por direito, desde o nascimento; sendo nossa vida, é tudo o que temos.

Eu não poderia, simplesmente, acreditar naquilo. Eu, então, encarei aquele dizer como uma baboseira.

E segui em frente, deixando-o para trás.

Não acatei para mim. Essa foi uma escolha. Patética, sim, mas que comprovava minha tese, que a minha vida era minha. E que só pertencia a mim. E a mais ninguém.

Hoje, entretanto, finalmente compreendo. Porque foi necessário apenas um mero segundo para minha vida toda mudar, uma palavra - falência.

Então, todos os meus planos, de uma vida regada de decisões tomadas por mim, foram jogados fora, pela janela. O meu destino sendo traçado por alguém que não fosse eu. Não realmente.

Negar a realidade, fugir dela, não era uma opção. Eu não poderia permitir que acontecesse.

Foi por esse motivo que eu o aceitei; Jeff Satur. Por isso me casei com ele, e assinei o maldito contrato.

Contrato este que, a partir do momento em que fosse assinado, nos ligava.

A minha vida passando a ser sua, assim como a sua, a ser minha."

𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀𝐂𝐓 || 𝐉𝐄𝐅𝐅𝐁𝐀𝐑𝐂𝐎𝐃𝐄 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐈𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora