[CHAPTER] 20;

146 23 30
                                    

Barcode Tinnasit.

20:00 PM.

— Não... Vocês irão passar a lua de mel no Havaí, realmente? — Apo exclama seu questionamento, boquiaberto, enquanto gira o volante em uma manobra necessária para conseguir estacionar o automóvel na vaga — É uma lua de mel de mentirinha, e vocês vão para a porra do Havaí? Isso é insano, e também incrível — O mais velho ri, incrédulo.

— Bem, sim — Sorrio fraco — Ficamos tão surpresos quanto você, acredite. Afinal, essa decisão não foi nossa. Sequer estávamos cientes, já que nossos pais se encarregaram de nos avisar em cima da hora. Propositadamente, claro — Balanço a cabeça — De qualquer forma, irei encarar essa viagem como se fossem férias da faculdade — Apo se contenta em rir baixinho, antes de desligar o motor do carro, deixando-me confuso — O que estamos fazendo no seu prédio? Você não disse que iríamos ao shopping? Esqueceu algo?

— Quanto à isso... Eu menti — Admite, antes de me lançar uma piscadela marota. Um sorriso divertido adorna seus lábios, quando ele sai do carro e me deixa para trás. Eu praticamente corro ao seu encontro, no instante seguinte.

— Eu não estou entendendo, por que você mentiu? — Pergunto, observando de maneira atenta enquanto ele tirava duas bolsas do porta-malas, além de duas garrafas de bebida alcoólica — Uou...

— Gin e rum — Informa, antes de empurrar ambos os recipientes de vidro contra o meu peito, forçando-me a segurá-los — E, respondendo a sua pergunta, você muito provavelmente se recusaria a vir, se eu dissesse o verdadeiro propósito.

— Do que está falando? — Indago, equilibrando as garrafas com dificuldade quando meu melhor amigo me entrega uma outra. Desta vez, uma de vodka.

Apo não me responde de imediato, apenas passa as bolsas sobre os ombros. Ele trava as portas do carro, então, e caminha para longe no próximo segundo.

— Apo Nattawin! — Exclamo seu nome, que ecoa pelo estacionamento vazio. Não vejo outra escolha senão segui-lo cegamente.

— Espera um minuto, eu só preciso achar os stories que postei mais cedo, para poder te mostrar — Ele murmura, andando apressado até a portaria. Eu o acompanho, bufando feito um pirralho irritante, até que estejamos dentro do elevador; em direção ao andar do seu apartamento. Não demora muito, e Apo logo me estende seu celular.

Deixo duas das três garrafas no chão da enorme caixa metálica, então pego o aparelho da sua mão, sem cerimônias.

— Estou te trazendo para a sua inesquecível, e possivelmente única, despedida de solteiro da vida, Code — Diz, sorrindo amplamente, fazendo-me arregalar os olhos enquanto revezava meu olhar entre ele e a tela desbloqueada e acesa do seu celular. Seu Instagram está aberto na aba das últimas fotos compartilhadas, e também stories logo acima.

— Inacreditável... — Murmuro, incrédulo com o conteúdo das enquetes que ele havia aberto pela manhã, além de expor as atrações que contrataria para esta noite.

— Eu fiz o mesmo no Twitter — Acrescenta, enquanto mastiga seu chiclete; a goma doce industrializada, rosa pelo corante artificial, formando uma bola — Vai dar uma puta credibilidade a toda essa farsa de casamento. Portanto, de nada — Apo sorri em convencimento, pegando seu celular da minha mão e o guardando no bolso frontal da sua calça, assim que as portas do elevador se abrem novamente. Pego as garrafas, e rapidamente o sigo elevador à fora — E antes que me pergunte, sei que está sem tempo ultimamente, e não está entrando muito nas redes sociais. Especialmente hoje, que seu dia foi super corrido. Então, aproveitei para colocar meu plano em prática — Ele explica, com a maior cara deslavada que eu poderia ter o prazer de ver — Mile fez o mesmo em relação à Jeff. Ele roubou minha ideia — Apo continua, tagarelando com animação — Eu também convidei Neo e Nat — Enquanto procura a chave em uma das bolsas, Apo conta — Neo vai tirar algumas fotos pra gente, para postarmos nas redes sociais ao decorrer da noite. Como ele foi um dos organizadores, também me ajudou com os preparativos de hoje. Quanto à Nat, logo vocês serão da mesma família, ninguém esperaria menos do que a presença dele na sua despedida de solteiro. Sem contar que, foi ele quem me ajudou com os contatos. Ele é um pirralho ainda, mas, é realmente influente e conhece muita gente. Enfim, eles já estão chegando! — Minha cabeça parece querer explodir. É muita informação compartilhada em tão pouco tempo.

𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀𝐂𝐓 || 𝐉𝐄𝐅𝐅𝐁𝐀𝐑𝐂𝐎𝐃𝐄 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐈𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora