[CHAPTER] 3;

696 120 80
                                    

Mais um capítulo postado para vocês <3

Espero que gostem 🫂✨

Meus amores, peço que comentem, e me deem a opinião de vocês ao decorrer dos capítulos, por favor! isso é muito importante para o desenvolvimento da história, e, além de me deixar feliz e incentivada, (visto que estou adaptando e turbinando para caralho essa versão aqui, para vocês) ainda me dá uma ideia sobre o que vocês estão pensando.

Votem, também, por favorzinho!

Fiz esse capítulo com muito amor e carinho, e espero que amem tanto quanto eu 🥂

Beijos com Nutella, (e para aqueles que não gostam, que tal um brigadeiro?) e uma boa leitura❤️‍🩹

Jeff Satur.

Segunda-feira 14:01 PM.

Movido pela ansiedade visceral que me subjuga; que me leva a bater o pé freneticamente no chão, confiro a hora em meu relógio de pulso. De novo.

Desde que me acomodei em meu assento reservado, há exatos cinco minutos atrás, eu o fiz três vezes.

Sinto minhas mãos suadas pelo nervosismo, afinal, a minha ficha está finalmente caindo.

E Barcode ainda não chegou.

Por isso, sinto que estou enlouquecendo. Sim, e para piorar, é bem, bem gradativamente. O que me torna estupidamente consciente da angústia.

— Porra.

Irei me casar com Barcode Tinnasit dentro de duas semanas, e já não há mais volta.

Havíamos assinado o contrato, e, portanto, estamos presos um ao outro pelos prováveis próximos anos: dois, no mínimo. Isso se tivermos sorte.

Por Deus.

Até ontem à noite, eu confesso, estava indiferente ao lidar com essa situação. Afinal, na minha posição, eu não teria nada a perder. Portanto, era indiferente ao tal; o casamento contratual arranjado e assinado. Eu não me importava, não há alguém em minha vida; o escolhido que me faria questionar tudo.

Ou qualquer merda parecida, de qualquer maneira.

Eu estava conformado.

Aliás, estar casado com Barcode será o mesmo que, é certo dizer, nada. Nós não somos um casal.

É... e de longe somos conhecidos.

Então, eu estava bem com isso.

Nós não precisamos manter qualquer tipo de relação, também, ela sendo física ou emocional.

Não precisamos sequer dividir o mesmo quarto. Nós precisamos apenas aparecer juntos publicamente. E isso é maravilhosamente tudo.

Porém, não me atentei a um detalhe em específico. O outro, Barcode, sempre foi muito bem acompanhado pelos homens da sociedade.

Somos opostos um do outro.

Invalidei o seu lado, inconscientemente, ao não levar os seus sentimentos em consideração. Ele não sou eu.

Portanto, me questiono: e se ele tiver um alguém? Irá abrir mão dele em prol das cláusulas do contrato? Eu não sei.

Afinal, a traição é algo que não pode ocorrer. Embora não tenhamos nada, de fato, não pode ser descoberto  pela mídia; qualquer deslize prejudicial.

𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀𝐂𝐓 || 𝐉𝐄𝐅𝐅𝐁𝐀𝐑𝐂𝐎𝐃𝐄 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐈𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora