[CHAPTER] 10;

563 100 75
                                    

MINHA HONESTA REAÇÃO EXPOSITIVA, DIANTE AS LAPADAS QUE O NAKUNTA REPRODUZIU EM DFF:

MINHA HONESTA REAÇÃO EXPOSITIVA, DIANTE AS LAPADAS QUE O NAKUNTA REPRODUZIU EM DFF:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo postado para vocês <3

Espero que gostem, meus amores. Comentem e me deem a opinião de vocês ao decorrer dos capítulos, por favor! isso é muito importante para o desenvolvimento da história, e, além de me deixar feliz e incentivada, (visto que estou adaptando e turbinando para caralho essa versão aqui, para vocês) ainda me dá uma ideia sobre o que vocês estão pensando. Beijos com Nutella, (para aqueles que não gostam, que tal um brigadeiro?) e uma boa leitura!

Fiz esse capítulo com muito amor e carinho, e espero que amem tanto quanto eu. Amo vocês ❤️‍🩹

PS: Esse capítulo é menorzinho, mas prometo compensar nos próximos✨

“Eu sei que posso te tratar melhor
Melhor do que ele pode

Me dê um sinal
Pegue minha mão, nós ficaremos bem
Prometo que não vou te desapontar
Apenas saiba que você não
Tem que fazer isso sozinho
Prometo que eu nunca irei te desapontar

Eu sei que posso te tratar melhor
Prometo que eu nunca irei te desapontar
Porque eu sei que posso te tratar melhor
Do que ele pode”

Shawn Mendes – Treat Your Better.

Jeff Satur.

— Esse garoto é um insolente! — Kamon exclama, de pé. Sua esposa, Michaela, o segura pelo braço. Assim, o impedindo de ir atrás de Nakunta.

Ele havia passado completamente dos limites, e estas eram as consequências do seus atos.

— Vou procurar por Barcode — Apo declara, então, a sua ansiedade latente, e ameaça se levantar.

O detenho, contudo, arrastando minha cadeira para trás e o fazendo de imediato.

— Eu vou até ele, não se preocupem. Quanto ao meu primo, garanto que meu pai cuidará dele — Eu digo, tentando passar credibilidade aos pais de Barcode – que estão demasiadamente irritados. Não os culpo.

— Príncipe... — Aceno para Nat, num gesto silencioso que o solicitava me acompanhar. Meu irmão logo me segue.

E, assim que nos afastamos de maneira considerável da mesa, eu seguro um de seus ombros, encarando-o com súplica.

— Tente distraí-los enquanto papai enxota Nakunta. Os ofereça um café, ou quem sabe uma bebida mais forte. Uísque puro é uma boa opção. E também faça um tour pela mansão, pela nossa galeria de réplicas das jóias em exposição. Pode ser que se distraiam, e se acalmem, por alguns minutos. Eu fiquei sabendo que o pai de Barcode aprecia bastante as pedras de esmeralda, em específico — Começo, citando meios que considero eficientes — Ei, e chame o Mile para ajudá-lo, e ir com você, aposto que irá adorar fazer parte disso tudo, ele é bom com explicações, e sabe bastante sobre pedras preciosas — Sugiro, fazendo com que o mais novo acenasse em concordância — Pode fazer isso por mim? — Eu sorrio, já sem graça por lhe pedir um favor em meio a tantos. Afinal, eu tenho a plena noção de como o seu dia foi corrido e turbulento. Ele teve que fazer praticamente tudo, e, bem, porque o nosso pai prezou pela privacidade e, por isso, dispensou todos, exceto a Arunee, que é a nossa cozinheira. Portanto, sei que o seu desgaste é além do físico, visto que não só ajudou na cozinha, como também na decoração e limpeza, é mental, e psicológica.

𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀𝐂𝐓 || 𝐉𝐄𝐅𝐅𝐁𝐀𝐑𝐂𝐎𝐃𝐄 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐈𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora