" LOST IN THE RAIN
episódio oitoAPÓS A FESTA NA comunal da Grifinoria, Charlotte foi para as masmorras, entrando em sua Comunal e logo após em seu dormitório. A garota ainda estava com o moletom de Sirius, e não sabia ao certo quando o devolver, mas teria de ser logo, pois todos estranhariam a garota com o moletom dos leões, e ainda mais com o nome de Black nele. Iriam achar algo que não tinha nada haver, já que sempre que alguma garota dorme com Sirius, no dia seguinte ela aparece usando um moletom dele. E Charlotte, com certeza, não queria ser uma dessas garotas, ou ser chamada assim, com o moletom de Sirius.
Não que Charlotte ligasse para isso, mas Merlin, Sirius era o maior cachorro de toda Hogwarts, e ela com toda certeza não queria mais essa fama.
Ele teria de ter praticamente milhares de moletons com o seu nome, já que todo dia aparece uma garota diferente usando o mesmo moletom. Aquilo era como um prêmio para Black. E era um saco isso acontecer. E Charlotte estava decidida em entregar o mais rápido possível esse moletom para Sirius.
Ela teria de devolver o moletom do insuportável Sirius Black o mais rápido possível. E isso era a primeira coisa que Charlotte iria fazer.
E assim ela foi fazer.
Charlotte seguiu Sirius o dia inteiro, na esperança do mesmo aparecer sozinho. Mas o garoto estava sempre rodeado por suas fiéis seguidoras, e aquilo era um saco, na opinião de Charlotte.
Eles se beijavam, depois conversavam, depois se beijavam novamente, depois Sirius dizia para elas irem embora, elas se fingiam de dementes, elas diziam que eles estavam namorando e essas baboseiras.
— Nos vemos depois, Siriuszinho. - A última garota se despede de Black, e uma Charlotte, completamente impaciente, solta um sorriso.
— Finalmente. - Charlotte aparece na visão de Black.
— Estava me seguindo? - Sirius a pergunta, com a sobrancelha franzida.
— Quem sabe? - Charlotte o olha.
— Então você estava me seguindo. - Sirius a olha.
— Talvez. - Charlotte fala e Sirius abre um sorriso.
— E se eu estivesse transando com essas garotas? - Sirius pergunta, malicioso.
— Algo que você faz todos os dias? - Charlotte o olha com nojo.
— Eu sei que você queria estar no lugar delas. - Sirius pisca para a garota em sua frente, a fazendo revirar os olhos.
— Olha. Eu não vim aqui para ficar de papo furado. Então, aqui está. - Charlotte entrega uma sacola para Sirius, que a olha, confuso.
— O que é isso? - Ele pergunta ainda a encarando confuso.
— Seu moletom. - Charlotte responde.
— Meu moletom? - Sirius questiona.
— É. Você não achou que eu iria sair com ele andando pelos corredores, certo? - Charlotte disse.
— É o que as garotas gostam de fazer. - Sirius dá de ombro.
— Mas eu não sou elas. - Charlotte nega.
— Tem razão. - Sirius concorda.
— O quê? - Charlotte o olha.
— Você não é elas. É diferente. - Sirius começa. — Se você fosse igual elas, sairia esbanjando o meu moletom pra lá e pra cá. Mas um dia você irá fazer.
— Merlin. O que eu fiz para merecer isso? - Charlotte olha para o céu. — Eu já vou indo. Até nunca mais.
Charlotte começa a andar, e Sirius vai atrás dela.
— Eu disse até nunca mais, Black. - Charlotte o olha, ainda andando.
— Estou te seguindo, assim como você fez comigo. - Sirius a olha.
— Vá embora. É sério. - Charlotte pede, Sirius bufa, mas ele sai.
Depois de algumas horas, Charlotte estava sentada na biblioteca, estudando, quando Rosalie Severus aparecem.
— Merlin. Nós finalmente te achamos. - Rosalie diz, se sentando, assim como Severus.
— Mas eu disse que eu estaria aqui. - Charlotte lembra.
— Foi o que eu disse a ela. Mas ela ignorou. - Severus responde, fazendo Rosalie revirar seus olhos. - Estava sozinha?
— Regulos estava comigo até agora, mas precisou sair. - Charlotte explica, fazendo os dois entenderem. — Reggie não teve escolha, mas eu espero muito que a minha vez não chegue nunca. Não quero fazer e nem ser. Vocês sabem disso.
— Seu pai anda te pressionando? - Severus pergunta.
— Ele me obrigou a prometer que eu não falaria com nascidos-trouxas e aqueles que eles chamam de traidores de sangue. E principalmente nunca falar com a minha tia. - Charlotte explica, e Severus concorda. — Eu sinto falta dela, mas eu continuo não fazendo nada para isso mudar.
— Você conseguiu devolver o moletom? Depois da aposta? Você entregou para quem? - Rosalie pergunta, trocando de assunto.
— O insuportável Sirius Black. Sim, eu tive que aguentar as cachorrinhas dele sairem para entregar. Eu não quero sair com outra fama. - Charlotte respondia.
— Espero que você não fale mais com Black e seus amiguinhos. - Severus diz, revirando os olhos.
— Lupin é o melhor daquele grupo. - Charlotte fala.
— Eu concordo, ele é um amorzinho. - Rosalie diz.
— Nenhum deles é. - Severus nega.
— Ah, qual é. Ele é uma boa pessoa. - Charlotte defende. — Por mais que meu pai não quer que eu fale com traidores de sangue, ele é uma boa pessoa e me parece ser um bom amigo também.
Severus revira os olhos, e iria falar algo, mas é interrompido:
— Vamos acabar com isso, e estudar logo. - Rosalie pede, e os dois assentem, começando a estudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐍'𝐓 𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 𝐓𝐎 𝐅𝐎𝐑𝐆𝐄𝐓 𝐘𝐎𝐔. Sirius Black
Fantasy𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐀𝐈𝐍 | Este é o primeiro livro da minha série de livros "LOST IN THE WAR". Esta obra acontece antes da obra "FALLING INTO YOUR OCEAN EYES. Harry Potter" e ao mesmo tempo que as obras "HOW YOU GET THE GIRL. James Potter" e "...