20. você consegue

42 4 8
                                    













" LOST IN THE RAINepisódio vinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" LOST IN THE RAIN
episódio vinte

JÁ FAZEM TRÊS DIAS desde a última vez que Charlotte foi vista pela última vez por todos daquele castelo. Apenas Rosalie sabia onde a garota estava, a garota havia ido até Dumbledore e praticamente implorou para ele lhe dar um tempo do castelo. E por suas notas estarem muito bem até este momento, ele a deixou ir e voltar daqui três dias. E neste momento, ela voltava.

Charlotte era grata por Katherine ter a ajudado, as duas garotas ficaram por horas conversando, e na hora de saírem da Sala Precisa, Katherine a levou até as masmorras. E aquele era o início de uma admirável amizade.

Charlotte chega no castelo e vai diretamente para o Grande Salão, onde sabia que todos estavam ali jantando, e assim que ela põe seus pés ali, todos os olhares, como sempre, porém, hoje mais ainda, se direcionam para ela.

E com o seu egocentrismo da bela sonserina que ela é, sua cabeça se ergue e ela anda até seu lugar, onde estavam todos os seus colegas de casa e Rosalie e se senta ali com eles.

— Olhem quem resolveu nos dar as honras. - Severus brinca fazendo todos rirem.

— Sentiu minha falta, Sev? - Charlotte o encara rindo e ele ri com a sua cara séria.

— Como não sentir a sua falta, Cher. - Nott sorri para a morena de olhos claros, poderíamos dizer que ele era um dos mais doces e mais cruéis homens ao mesmo tempo.

— O que aconteceu quando eu estava fora? - Charlotte pergunta e todos começam a contar as maiores fofocas que eles haviam juntado para este momento, e sinceramente, neste momento, eles ignoraram o que os outros iriam achar e começaram a rir alto com as intensas fofocas.

Charlotte tinha um bom grupo de amigos, e ela sabia que aquilo poderia mudar em qualquer instante, alguém descobriria do envolvimento deles com o lorde das trevas, e os matariam ou os levariam presos, Charlotte sabia e tinha medo.

Algo que faltava em Charlotte era ser corajosa para fazer certas coisas, e ela queria mudar isso, e ela iria mudar.

Quando Charlotte estava saindo do grande salão e andando pelos corredores do grande castelo, ela é puxada para uma sala rapidamente.

— Que Salazar é isto?! - Ela pergunta sendo pressionada na parede.

E olha cara a cara para a pessoa que a puxou, e por Merlin, era Sirius Black. Ele encarava a garota em sua frente profundamente, principalmente por suas bocas estarem estranhamente perto uma da outra, mas rapidamente, Charlotte o empurra para trás com toda sua força.

— O que você quer, Black? Caso você não saiba eu acabei de voltar pro castelo e... - Charlotte tenta dizer mas Sirius a cala com apenas uma frase:

— Eu sei o que aconteceu há três dias.

— O-o quê? C-como? - Charlotte pergunta tentando entender.

— Estava com prongs, moony e wormy na Sala Precisa quando você e Katherine estavam lá e... escutamos tudo. Tudo o que aconteceu. E eu acredito em todas as suas palavras. - Sirius diz de uma vez. — E nós sabemos muito bem o quão boa você é, você ajudou Moony, você sabia o que ele era e mesmo assim o ajudou e não contou pra ninguém, nem pra sua melhor amiga.

— Então... o que você realmente quer saber, Black? - Charlotte o encara.

— Tudo. - Sirius responde e Charlotte suspira sabendo que ele não iria desistir tão fácil assim, e então, ela começa a contar, tudo.

E depois de um tempo quieto tentando entender tudo em sua cabeça, Black a encara.

— Você precisa contar tudo isso para Dumbledore. - Sirius fala de uma vez.

— Eu não posso. Eu... - Charlotte diz tentando arranjar motivos.

— Você não pode ou não consegue? - Sirius pergunta entendendo tudo.

— Eu não consigo. - Charlotte fala de uma vez, concordando com a fala do garoto.

— Você consegue, sim. Você é forte pra caralho Charlotte, eu te conheço, eu sei que consegue. - Sirius a encorajava, sabendo muito bem que a garota conseguiria.

— Preciso pensar. Me deixe estar preparada para isso, tudo bem? - Charlotte pergunta e Sirius assente.

— Apenas pense. - Sirius pede a garota, encarando-a. — Está cansada, você precisa ir para sua comunal. - Sirius percebe o olhar cansado da garota e ela assente. — Te vejo por aí, Cher.

Sirius foi a primeira pessoa a dar este apelido para Charlotte, e ela havia gostado, muito.

𝐂𝐀𝐍'𝐓 𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 𝐓𝐎 𝐅𝐎𝐑𝐆𝐄𝐓 𝐘𝐎𝐔. Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora