18. o bicho na floresta proibida

74 5 2
                                    





" LOST IN THE RAINepisódio dezoito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" LOST IN THE RAIN
episódio dezoito

CHARLOTTE IGNORAVA Sirius Black de todos os jeitos e formas possíveis. E o garoto tentava conversar com a Sonserina de todos os jeitos e formas possíveis, mas nada adiantava.

E Sirius finalmente pareceu se tocar que a garota não queria conversar com ele, e deixou pelo tempo da mesma. O garoto havia gostado muito por ter começado uma amizade com a garota, pelos dois estarem se resolvendo.

Ela estava fazendo o mesmo mudar o seu pensamento sobre os Sonserinos, mas desde aquele dia do feitiço no cabelo da morena, tudo acabou mudando muito rápido. Ele havia errado.

Sirius estava gostando e muito de sua amizade com Arabella, mas aquilo ele não confessaria para ninguém, nenhum dos dois confessaria.

— Por que ela parece que vai matar alguém? - Charlotte escuta Avery perguntar para as garotas que acabam rindo.

— E eu vou matar. - Charlotte começa e logo olha para Regulos. — Eu vou matar o seu irmão.

Regulos a olha não entendendo nada, na verdade, nenhum dos garotas estavam entendendo algo.

— Black mexeu com o cabelo dela. Estávamos até agora tentando arrumar, e finalmente conseguimos. - Evelyn explica e os garotos assentem rindo.

— Eu odeio Sirius Orion Black! - É a única coisa que Charlotte diz antes de se levantar e sair de sua comunal indo em direção a floresta proibida e sentando em uma árvore isolada.

A garota fica um bom tempo, pensando ali sozinha, e assim que ela escuta um galho quebrando, na hora ela se levanta assustada, mas ainda assim mantendo a sua pose.

E logo alguns passos estranhos foram escutados, Charlotte estava com sua varinha apontada para quem quer que fosse sair dali. E assim que alguém sai ela não entende. Por Salazar?

— Quem diabos é você? Um lobo preto? - Ela perguntava para o animal em sua frente mas ele acaba rosnando assim que ela o chama de lobo. — Certo, entendi, você não é um lobo.

E o animal começa a chegar mais perto de si bem lentamente, esperando que Charlotte não fuja, e ela realmente não o faz. Nem medo ela sentia.

E ela não sabia o motivo, mas ela sentia que poderia confiar no animal.

— Oi, bicho. - O animal se abaixa em sua frente, como se pedisse carinho. — Você quer um carinho? Quer? Hum?

𝐂𝐀𝐍'𝐓 𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 𝐓𝐎 𝐅𝐎𝐑𝐆𝐄𝐓 𝐘𝐎𝐔. Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora