17. o novo cabelo de charlotte

88 5 1
                                    














" LOST IN THE RAIN3° de setembro, episódio dezessete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" LOST IN THE RAIN
3° de setembro, episódio dezessete

CHARLOTTE HAVIA dormido na biblioteca, ela estava acabada, na noite anterior ela foi chamada por Milorde, Burke havia a levado, e era tantas mentes para ler, que a garota estava tão cansada que dormia em qualquer lugar que sentava, ela dormiu muitas vezes nas aulas do dia de hoje, e agora, na biblioteca.

Fora que o trabalho como Monitora da Sonserina estava a milhão, ela tinha que ficar acordada durante a noite inspecionando. 

A garota havia acordado com Madame Irma Pince a chamando:

— Acho melhor você ir descansar, querida. Pode ir que eu guardo o seu livro.

— Obrigada, Madame Irma Pince. - Charlotte agradece a mais velha, se levantando.

— A propósito, eu adorei seu novo cabelo, combinou com você. - Madame Irma Pince diz, fazendo Charlotte estranhar, ela não havia feito nada em seu cabelo.

— Obrigada? - Charlotte a olha estranho, mas logo se despede saindo da biblioteca.

A garota andava pelos corredores de Hogwarts, vendo todos os olhares se direcionarem para a garota. O que havia de errado comigo?, Charlotte se perguntava, todos passavam por ela elogiando o seu novo cabelo, mas ela não havia feito exatamente nada com ele.

— Eu gostei do seu novo cabelo, Charlotte! - As pessoas diziam.

A garota percebe que já estava na hora do jantar, então ela apenas foi para o Salão Principal. E assim que entrou, novamente, todos os olhares foram direcionados a ela, inclusive o de suas amigas e o de quatro marotos, que logo olharam para Sirius Black, que sorria malicioso.

A garota ignora todos os olhares e foi em direção a mesa de sua sala, se sentando logo após, com suas amigas.

— Onde você estava? - Rosalie pergunta, preocupada.

— Biblioteca. Dormindo. - Charlotte explicava.

— Essa não é a pergunta. Onde você fez isso? - Amaryllis pergunta.

— Você arrasou, garota, ficou uma gostosa. - Evelyn sorri.

— O seu cabelo ficou fantástico. - Diana sorria.

— Sim, combinou muito com você. - Seline assente.

— Do que vocês estão falando? Será que todos mundo resolver brincar comigo hoje? Eu não estou entendendo nada, aliás, eu não fiz nada! - Charlotte exclama.

— Espera. Quer dizer que você não fez nada de diferente em seu cabelo? - Amaryllis pergunta e Charlotte nega. — Ah, boa sorte, então.

— Olhe aqui, garota. - Evelyn a entrega sua varinha com um espelho ali.

Charlotte coloca o espelho em direção a seu cabelo, a fazendo gritar, todos a olham.

— Que merda é essa!? - Charlotte pergunta furiosa.

— É o que estamos falando. - Rosalie explica para a melhor amiga. — Quem fez isso?

— Você ainda pergunta quem, Rosie? É óbvio que foi aquele idiota! - Charlotte diz se levantando e indo em direção a mesa dos leões, indo em direção a um garoto específico, que o olha sorrindo malicioso, dizendo:

— E aí, CeCe, como está o seu dia? Esse cabelo combinou bastante com você. Foi você quem o fez?

— Não se faça de bobo, Black. Nós dois sabemos quem fez isso. - Charlotte o olhava, furiosa.

— Claro. Você. - Sirius tem a audácia de dizer.

— Qual é o seu problema, Black? Sério? - Charlotte o olhava.

— Qual é, CeCe? Pode confessar, você gostou, não é!? - Sirius dizia.

— Você é um babaca, eu te odeio. - Charlotte o olhava furiosa. — Nunca mais ouse falar comigo.

— Ah, qual é... - Sirius tenta dizer.

— Você vai se arrepender de ter feito isso! - Charlotte exclama, o interrompendo.

— Está me ameaçando? - Sirius franze os cenhos.

— Não, mas pode ser. - Charlotte diz saindo do Salão Principal extremamente furiosa com as suas amigas atrás de si.

Elas chegaram no dormitório da garota, e começaram a fazer diversos feitiços para tirarem aquela cor de cabelo.

Arabella chorava de raiva, de ódio, ela havia odiado, ninguém nunca poderia encostar um dedo no cabelo de uma mulher, o cabelo de uma mulher é extremamente precioso para a mesma!

E assim que o feitiço finalmente da certo, a garota de cabelos escuros e olhos claros acaba saindo de seu dormitório e de sua comunal.

Sua raiva por Sirius estava grande, eles estavam tão bem um com o outro, por que ele decidiu fazer isso? Ele queria ver Arabella sofrer? Qual era o seu problema? Qual era o problema desses homens? Droga, ela não entendia.

Enquanto Sirius pensava em uma forma de ir conversar com a garota, para ela conseguir o perdoar, ele precisava dizer que havia errado.

𝐂𝐀𝐍'𝐓 𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 𝐓𝐎 𝐅𝐎𝐑𝐆𝐄𝐓 𝐘𝐎𝐔. Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora