21. o nosso segredo

42 4 2
                                    



" LOST IN THE RAIN
episódio vinte e um

CHARLOTTE ANDAVA pelo corredor de um lado para o outro. Ela havia tomado sua decisão. E consequentemente, havia chamado a pessoa que queria a ajudar nisso. E rapidamente, ele já havia chegado.

— Está preparada? - É a primeira coisa que Sirius pergunta quando a encara.

— Não... mas é o que eu preciso fazer. - Charlotte diz suspirando.

— Sei o quão difícil é fazer algo deste tipo, parece que você está traindo alguém, acredite, eu entendo, mas lembre-se que você tem que fazer o que é o melhor para você. - Sirius dizia tentando a encorajar.

— Certo, eu... Eu vou falar com Dumbledore. - Charlotte diz encarando a porta do mesmo, e Sirius sorri a encorajando.

Albus Dumbledore é um dos maiores bruxos que Arabella chegou a conhecer, e é um prazer imenso tê-lo como seu diretor. Ele é o mais inspirado e querido diretor de Hogwarts.

Albus Dumbledore jamais demonstrava orgulho ou vaidade; sempre encontrava o que elogiar em qualquer pessoa, por mais insignificante ou miserável que fosse, e acredito que as perdas que sofreu na juventude o dotaram de grande humanidade e solidariedade.

Mas se tem uma coisa que jamais esperava era que a senha para entrar em sua porta fosse um doce, bala de limão mais especificamente, e na perspectiva de Arabella, um doce muito agradável ao seu paladar. Ela atravessou a gárgula de pedra que desapareceu de sua vista e sentiu ela se fechar em suas costas.

A sala tinha um formato circular com muitos retratos de diretoras e diretores anteriores. Havia centenas de livros nas prateleiras e algumas mesas finas que continham instrumentos de prata que zumbiam e emitiam pequenas nuvens de fumaça. Também havia um caldeirão que parecia funcionar, o que significava que fazia alguma coisa nele. Mas entre todos, o mais surpreendente, era sem sombra de dúvidas, a Fênix que estava na mesa central.

Sirius Black andava de um lado pro outro ao lado de fora da sala de Dumbledore completamente aflito, ele não sabia o que Charlotte estava dizendo e gostaria de acreditar que ela realmente estava contando tudo, desde o começo, para o diretor.

Depois de alguns longos minutos, a entrada da sala do diretor finalmente abre e de dentro dela sai uma Charlotte completamente chorosa, que apenas corre para o abraço de Sirius.

— Dumbledore disse que essa conversa será totalmente sigilosa para as pessoas que eu não quero que saibam, como se nunca tivéssemos conversado nada. Ele disse que vai tomar as devidas providências e que iria me ajudar.

Sirius apenas concordava, ainda abraçado com Charlotte.

— Eu também não irei contar para ninguém sobre tudo isso, Cher. Apenas eu irei saber e isto será mais um de nossos segredos. - Black dizia e Charlotte assente agradecendo o mais velho.

— Obrigada por ter me ajudado. Por ter me ajudado a ser corajosa neste momento tão difícil pra mim. Você realmente me ajudou. É uma boa pessoa, Black. - Charlotte dizia para o amigo, encarando-o com um sorriso. — E olha... o que aconteceu na Sala Precisa... - Charlotte tenta achar uma forma de dizer.

— Isso. Eu queria pedir desculpas, não deveria ter te levado para a Sala Precisa e não deveria ter começado tudo aquilo. - Sirius é sincero.

— Sirius... Não foi culpa sua. Eu quis aquilo também, foi algo pelo calor do momento, mas não foi um erro. Não para mim. - Arabella sabia o que estava dizendo, havia pensado muito sobre.

— Então... - Sirius a encara com expectativa.

— Continuamos amigos. - Arabella diz sorrindo.

— Isso. Amigos. - Sirius concorda com uma cara não muito agradável, mas Arabella não percebe já que ela já havia sumido entre os corredores do grande castelo. — Droga.

— Precisa dizer a ela. - Sirius escutava a voz de Katherine e acaba se assustando.

— Katherine? O que você...

Ele a encarava surpreso.

E ela começa a dizer algo que faz Sirius concordar e a agradecer firmemente pela ajuda.

𝐂𝐀𝐍'𝐓 𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 𝐓𝐎 𝐅𝐎𝐑𝐆𝐄𝐓 𝐘𝐎𝐔. Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora