23. banheiro da murta-que-geme

22 2 0
                                    

" LOST IN THE RAIN
episódio vinte e três

ARABELLA ESTAVA NO BANHEIRO DA MURTA-QUE-GEME, talvez porque aquele fosse o banheiro em que ela tinha um pouco mais de paz para despejar todas as suas refeições que teve durante o dia inteiro na privada.

Sua garganta doía, seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo e a murta-que-gema observava-a sem falar nada, era sempre assim, as duas já haviam se acostumado com apenas o barulho do vômito que Arabella tanto forçava que saísse.

Ela vem fazendo isso desde o dia em que entrou em Hogwarts e sua família a perturba para ser a garota mais perfeita desse mundo. Arabella tinha o corpo perfeito na visão de todos, menos na sua própria visão. E ela fazia de tudo para ter o corpo perfeito, mas para si, ela nunca o alcançava.

Seu estômago se tornava vazio aos poucos à medida que descia gotas de sangue junto com a comida, algo que a morena dos olhos claros já estava acostumada com tal ato.

Até o momento em que passos começam a serem ouvidos em direção ao vaso onde a garota estava, passos femininos.

— Quem está aí? - Arabella pergunta não se importando com exatamente nada, e depois volta a vomitar mais ainda e é quando, neste momento, que a porta do banheiro que ela estava se abre.

— Oi? Você está bem? - era uma garota loira, Arabella não fazia ideia de quem era, mas pelas suas vestes, ela era da Corvinal. — Fiz isso pra você, vai te ajudar a melhorar e não enjoar.

— O-Obrigada. - Arabella agradece meio desorientada, ela ainda não sabia exatamente o que estava acontecendo, apenas pega a garrafa da mão da garota loira corvina e continua ali no banheiro.

— Meu nome é Aurora, sou um ano mais nova do que você e prefiro viver no meu mundo, talvez seja por isso que você não me conhece. - A garota loira fala muito, mas Arabella gostou dela, então, ela apenas concorda. Ela sabia detectar uma nascida-trouxa de longe, elas sempre falam mais do que deveriam, são muito curiosas.

— Claro. - Arabella agradece e se senta no chão, tentando acalmar seus pensamentos, estava tão perdida em seus pensamentos que nem se deu conta que a garota loira corvina já havia ido embora do banheiro e ela está sozinha de novo.

Após esperar alguns minutos, Arabella se levanta do chão do banheiro e vai rapidamente até o espelho, se olhando.

— Sua maquiagem foi toda embora. - Era a Murta-Que-Geme.

— Fica quieta, murta. - Arabella diz ríspida para a mesma, que se cala na hora com uma careta.

E ela começa a fazer um feitiço que faz tudo ficar em um perfeito estado, é como se nada tivesse acontecido com ela, Arabella força um último sorriso e sai do banheiro rapidamente.

Era como se nada estivesse acontecendo com ela, a morena de olhos claros vivia fazendo isso, já virou uma rotina. E ninguém nunca havia percebido, ninguém nunca se importou a esse ponto, e para ela, estava tudo bem.






NOVA OBRA NA ÁREA!
10 THINGS I HATE ABOUT YOU
uma fanfic do Regulos Black, e faz parte dessa saga de histórias!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐂𝐀𝐍'𝐓 𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 𝐓𝐎 𝐅𝐎𝐑𝐆𝐄𝐓 𝐘𝐎𝐔. Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora