13. a festa caótica

85 5 0
                                    














" LOST IN THE RAINepisódio treze

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" LOST IN THE RAIN
episódio treze

CHARLOTTE SE encontrou com Seline e Diana, e as três foram juntas às compras. Elas queriam comprar vestidos, para a festa que iria acontecer. Enquanto Rosalie, Evelyn e Amaryllis se encontraram e as três foram juntas às compras, comprar pelos saltos. Elas queriam arrasar, ser as melhores da festa. E era lógico que elas seriam.

Hoje aconteceria a festa antes do NOMs, antes dos alunos perderem a saúde mental estudando para a prova.

Charlotte já havia falado com Slughorn, o diretor de sua casa, e ele lhe disse que ela com certeza se daria muito bem em qualquer coisa que ela fizesse, principalmente auror, já que a mesma vai muito bem nas aulas de duelos, defesa contra as artes das trevas, transfiguração, feitiços e poções, assim como ela também se daria muito bem em medibruxa.

— O que vocês acham desse vestido? - Charlotte sai do provador usando o vestido.

— Hm... esse não. - Elas respondem.

— E esse? - Charlotte sai com outro vestido, mas as duas garotas negam rapidamente.

— Você se daria melhor nesse aqui. - Seline a entrega um vestido, maravilhoso.

— Eu não sei vocês, mas eu amei. - Charlotte sai novamente do provador, usando o vestido.

— Merlin. Você está maravilhosa, Lottie. - Diana sorri para a amiga.

— Você está parecendo um anjo, ficou perfeita. - Seline dizia.

— Obrigada, eu vou levar. - Charlotte sorria, enquanto entrava no provador e tirava o vestido.

As três garotas levam os seus vestidos para pagar, já que só faltava Charlotte experimentar. As outras três garotas já haviam deixado nucles com as três amigas.

Depois de pagar, as três garotas se encontraram com as outras três e as seis juntas partiram juntas para as masmorras, onde entraram no dormitório e começaram com a festa no quarto mesmo. Elas tomaram banho, fizeram feitiços para se maquiarem, depois colocaram os vestidos e os saltos.

A festa aconteceria na Comunal da Sonserina, então elas apenas precisaram descer as escadas e aí chegariam. E foi o que elas fizeram, elas chegaram em grande estilo, fazendo todos as olharem, com a música.

— Everybody look at me me
I walk in the door you start screaming
C'mon everybody what you here for
Move your body around like a nympho
Everybody get your neck to crack around
All you crazy people c'mon jump around
I wanna see you all on your knees, knees
You either wanna be with me or be me

𝐂𝐀𝐍'𝐓 𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 𝐓𝐎 𝐅𝐎𝐑𝐆𝐄𝐓 𝐘𝐎𝐔. Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora