" LOST IN THE RAIN
episódio cincoOS DIAS PASSARAM rápidos, e neste dia, Charlotte iria ter um encontro com Nick Heaton. Onde os dois iriam passear por Hogsmeade.
— Como eu estou? - Charlotte pergunta para a melhor amiga que sorriu e assentiu em resposta.
— Maravilhosa. - Rosalie responde.
— Eu já vou ir então. Ele está me esperando na Comunal. - Charlotte a olhava.
— Certo, aproveite muito. - Rosalie sorri maliciosa.
Charlotte a olha, e logo abre a porta saindo de seu dormitório e descendo as escadas se encontrando com Nick ali a esperando.
— Você está... linda. - Nick a olhava, com segundas intenções. Charlotte sabia muito bem o cafajeste que Nick Heaton era. — Vamos?
— Sim. - Charlotte assente, e logo os dois começam a andar para fora da masmorra.
Chegando em Hogsmeade Nick a olha sorrindo e pergunta:
— Dedosdemel?
— Claro. - Charlotte assente, e logo os dois entram na loja.
Dedos de Mel é a lendária loja de doces bruxos famosa por seu chocolates e muitos, maravilhosos e selvagens doces.
Havia prateleiras e mais prateleiras de doces com a aparência mais apetitosa que se pode imaginar. Tabletes de nugá, quadrados cor-de-rosa de sorvete de coco, caramelos cor de mel; centenas de tipos de bombons em fileiras arrumadinhas; havia uma barrica enorme de feijõezinhos de todos os sabores, Delícias gasosas – as tais bolas de sorvete de fruta que faziam levitar –, em outra parede havia os doces de "efeitos especiais": os melhores chicles de baba e bola (que enchiam a loja de bolas azulonas e se recusavam a estourar durante dias), o estranho e quebradiço fio dental de menta, minúsculos Diabinhos negros de pimenta ("sopre fogo em seus amigos!"), Ratinhos de sorvete ("ouça seus dentes baterem e rangerem!"), Sapos de creme de menta ("faça sua barriga saltar para valer!"), frágeis penas de algodão-doce e bombons explosivos.
— O que você vai pegar? - Sirius pergunta e Charlotte mostra com a cabeça para os bombons explosivos. — Você gosta de explosão, hum?
Charlotte ri os pegando. E logo a mesma paga suas coisas e os dois saem. Nick a puxa para um lugar e começa a beijá-lá desesperadamente, Charlotte o beija de volta surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐍'𝐓 𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 𝐓𝐎 𝐅𝐎𝐑𝐆𝐄𝐓 𝐘𝐎𝐔. Sirius Black
Fantasy𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐀𝐈𝐍 | Este é o primeiro livro da minha série de livros "LOST IN THE WAR". Esta obra acontece antes da obra "FALLING INTO YOUR OCEAN EYES. Harry Potter" e ao mesmo tempo que as obras "HOW YOU GET THE GIRL. James Potter" e "...