" LOST IN THE RAIN
episódio vinte e umALGUNS DIAS JÁ SE PASSARAM desde o dia em que Sirius ajudou Charlotte pra ir na sala do diretor contar tudo o que havia acontecido. E desde então, eles não falavam nada entre si, mas viviam trocando diversos olhares pelos corredores do grande castelo.
Charlotte estava voltando com os seus amigos para a sua comunal, após um longo dia extremamente cansativo das aulas do sexto ano.
E assim como eles sempre combinavam quando acontecia algo muito cansativo, eles se juntavam em algum canto da comunal da Sonserina, pegavam bebidas bruxas e começavam a jogar um jogo muito conhecido por todas as cobras.
E assim eles começaram a fazer, o grupo de amigos começaram a caminhar para às masmorras. E, quando chegam, vão em direção ao dormitório dos garotos. Todos os garotos abrem as garrafas de bebidas, colocam música e a festa entre o grupo finalmente começa. Depois de algumas horas o grupo já estavam todos bêbados. Então, começam a arrumar um jogo.
O jogo escolhido foi: Virar, beber ou tirar. Esse era o jogo preferido dos Sonserinos. Para jogar, você precisa de uma nuques de bronze, sicles de prata ou galeões de ouro (você que escolhe) e um tipo de bebida que possa ser servida em doses. O jogo é muito simples: Um jogador pega a moeda e escolhe Cara ou Duende. Se ele acertar o lado da moeda, ela passa para o jogador à direita dele. Se ele errar, a moeda passa para a direita mas ele tem de escolher entre tirar uma peça de roupa ou tomar uma dose de bebida. Como as meninas têm duas peças de roupa interior, as meias dos meninos contam como duas peças. Contudo, o jogador não pode nunca escolher a mesma opção duas vezes seguidas, nem shot nem tirar a roupa!
Algum tempo depois da primeira rodada, todos já haviam escolhido o shot, então agora o grupo começaria a escolherem em tirar a roupa.
— Amary. - Parkinson chama pela namorada que sorri para o mesmo.
— Parkinson.
— Cara ou duende? - Parkinson pergunta e a mesma sorri.
— Duende. - Amaryllis responde e Parkinson começa a girar a moeda bruxa.
— Ops! Caiu cara. Tire a saia. - Parkinson diz sorrindo malicioso para a namorada.
— Com o maior prazer. - Amary disse tirando ficando apenas de meia-calça e sua calcinha sem costura.
— Parkinson. - Agora era a revanche de Amaryllis para o namorado.
— Amary. - Ele sorri sabendo que ela seria má.
— Cara ou Duende? - Amaryllis pergunta para o namorado que responde logo de cara:
— Cara.
— Caiu Duende. Tire a bermuda, fofinho. - Amary sorri maliciosa.
— Tudo por você, marrenta. - Parkinson diz fazendo Amary revirar os olhos o vendo tirar sua bermuda.
Acabou caindo em Rosalie, mas ela escolheu beber e assim ela o fez. Aconteceu mais algumas rodadas mais impressionantes, onde eles escolhiam beber ou tirar.
— Cher. - E neste momento era Avery quem falava com a morena de olhos claros.
— Avery. - Charlotte sorri para o garoto em sua frente, os outros estavam tão bêbados que nem ao menos prestavam atenção.
— Cara ou Duende? - Avery questiona a mais nova.
— Duende. - Charlotte responde sorrindo.
— Caiu Cara. Tire a blusa. - Avery disse fazendo a garota bêbada tirar sensualmente a sua blusa, ficando apenas de sutiã.
— Avery. - Agora era Charlotte quem o chamava.
— Cher. - Avery a encara, sabendo que iria perder.
— Cara ou Duende? - Charlotte pergunta para o mais velho.
— Cara. - Avery responde e sorri.
— Oh. Caiu Duende! Tire sua camiseta, Avery. - Charlotte disse fazendo o mesmo rir e tirar sua camiseta, mostrando seus músculos.
E quando já estavam no final do jogo, antes de terminarem qualquer coisa, o grupo havia dormindo. Estavam todos muitos cansados para não dormirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐍'𝐓 𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 𝐓𝐎 𝐅𝐎𝐑𝐆𝐄𝐓 𝐘𝐎𝐔. Sirius Black
Fantasía𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐀𝐈𝐍 | Este é o primeiro livro da minha série de livros "LOST IN THE WAR". Esta obra acontece antes da obra "FALLING INTO YOUR OCEAN EYES. Harry Potter" e ao mesmo tempo que as obras "HOW YOU GET THE GIRL. James Potter" e "...