" LOST IN THE RAIN
episódio noveOS CORREDORES do grande Castelo de Hogwarts estavam vazios. Os alunos até andavam mas nada de muito tumulto por ali. Ainda era de manhã, e talvez seja por isso que os corredores estavam vazios, deduzia Charlotte.
Charlotte estava sentada em uma das grandes janelas de Hogwarts, conversando com um aluno da Corvinal. A conversa estava bem tediosa, já que o garoto não parava de jeito algum de falar sobre si mesmo e sobre a sua grande casa, que tinha um belo jardim com árvores sem flores.
Pelo o que ele contava, parecia que a casa havia sido abandonada, e os pais dele simplesmente a pegaram. Mas infelizmente não, ali era realmente o lar do garoto e de sua família.
Porém, o garoto finalmente muda o assunto tedioso e começa a puxar outro assunto.
— Estava pensando em te convidar para sairmos, em um encontro. Mas eu não sei se você gostaria Nós podemos sair. - Ele dizia. — Se você quiser, óbvio.
— Eu adoraria, Robert. - Charlotte sorri.
— Eu iria lhe comprar um agrado na minha viagem de comemoração do Natal, mas acabou que não deu tempo. - Robert fala.
— Está tudo bem. Eu entendo. - Charlotte sorri. — Eu acabei viajando um pouco nas férias de Natal também, mas por poucos dias. Meus pais tiveram que ficar.
— Pelas reuniões, não é? - Robert pergunta e Charlotte o olha estranhando. — Relaxa, eu tenho. - Ele mostra a marca. — Você ainda não tem, não é? Já sabe se você vai fazer?
— Eu ainda não sei de nada. Meu pai não me conta muita coisa. Por ser a única garota da minha idade naquela casa, eles acabam me tratando como uma criança e não me contam quase nada. - Charlotte explica.
— Isso é péssimo. - Robert diz.
— Sim, é mesmo. - Charlotte concorda.
— Quando você a fez? - Charlotte pergunta, se referindo a marca negra.
— No começo desse ano. - Robert respondia. — Foi um bom dia. Meus pais ficaram orgulhosos de mim. E o Milorde gostou de mim, eu tenho certeza disso.
— Bom, então, que bom. - Charlotte suspira.
— Talvez você compareça em alguma reunião. - Robert diz.
— Quem sabe? - Charlotte o olha.
— Você vai gostar. - Robert diz, e Charlotte assente o olha. Charlotte esperava que o seu assunto com Russell terminasse o mais rápido possível.
— Russell, O Sr. Flitwick está procurando por você. - Uma voz conhecida por Charlotte é ouvida, fazendo a mesma revirar os olhos.
— Certo. Obrigado, Black. Tchau, Lottie, eu preciso ir. - Robert diz para a garota em sua frente.
— Tchau, Rob. - Ela se despede, vendo o mesmo saindo dali, e um Black com uma cara de quem iria rir. — O que é que você fez?
Sirius cai na gargalhada de uma vez.
— Black, começa a falar! - Charlotte manda, e ele a olha levantando os braços em rendição.
— Flitwick não estava procurando por ele. - Sirius diz ainda rindo.
— Por que você fez isso? - Charlotte pergunta, irritada.
— Porque Russell é um saco. - Sirius diz revirando os olhos. — Ah, CeCe, qual é!? Eu sei que eu te fiz um belo favor. Me agradeça a hora que quiser, eu sei que você queria isso.
— Merlin, Sirius. - Charlotte revira os olhos. — Você não pode enganar as pessoas desse jeito!
— E quem é você pra me impedir? - Sirius pergunta.
— Alguém com autoridade. Eu sou Monitora, ou você se esqueceu disso? - Charlotte o olha ameaçadora.
— E? - Sirius provoca.
— E? Eu posso muito bem tirar pontos da Grifinoria! - Charlotte ameaça.
— Mas você não vai fazer isso. - Sirius nega.
— E por que não? - Charlotte o olha.
— Porque você me ama. - Sirius diz saindo pelo corredor.
Eu te odeio, é totalmente diferente. - Charlotte pensa.
— Sirius Orion Black, volte aqui agora! - Charlotte manda.
— Tchauzinho, CeCe. - Sirius se despede e some pelos corredores.
— Sirius Orion Black, você me paga! - Charlotte sussurra suspirando fortemente e saindo dali também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐍'𝐓 𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 𝐓𝐎 𝐅𝐎𝐑𝐆𝐄𝐓 𝐘𝐎𝐔. Sirius Black
Viễn tưởng𝐋𝐎𝐒𝐓 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐀𝐈𝐍 | Este é o primeiro livro da minha série de livros "LOST IN THE WAR". Esta obra acontece antes da obra "FALLING INTO YOUR OCEAN EYES. Harry Potter" e ao mesmo tempo que as obras "HOW YOU GET THE GIRL. James Potter" e "...