06. o trabalho em dupla

98 6 0
                                    












" LOST IN THE RAINepisódio seis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" LOST IN THE RAIN
episódio seis

A MENTE DE Charlotte estava em um lugar muito longe da Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas. A garota nem ao menos escutou quando o Professor dizia sobre a matéria do trabalho, sobre a criatura que elas iriam escrever em um pergaminho, em dupla.

— Eu já dividi as duplas para essa tarefa. São só um metro de pergaminho, por isso quero que me entreguem amanhã. - O professor continuava falando. — Rosalie e Remus Lupin. Katherine Sparks e James Potter...

— Charlotte White e Sirius Black. - Ele pronunciou.

— O que? - Charlotte pergunta baixo, voltando à realidade, e logo olha para Rosalie que estava em seu lado. — Eu vou fazer com Black?

— Infelizmente para você. Eu vou fazer com Remus, na verdade, já está feito. - Rosalie responde sorrindo.

A aula finaliza e a garota começa a andar para fora junto com Rosalie, quando escuta seu nome ser chamado por uma voz que ela conhece muito bem, a fazendo revidar seus olhos:

— Arabella! Arabella!

— O que é Black? - Charlotte o olha.

— Quando vamos fazer esse trabalho? - Sirius pergunta, com seus amigos em seu lado.

— Depois do almoço. Na minha sala comunal e... - Charlotte é interrompida por um Sirius que nega com a cabeça rapidamente.

— Eu não vou fazer na sua comunal. - Sirius nega, e Charlotte o olha revirando seus olhos.

— Pode ser na sua, então? - Charlotte questiona.

— Sim, bem melhor. - Sirius responde e Charlotte o olha revirando os olhos.

— Vamos fazer esse trabalho na sua sala comunal após o almoço. - Charlotte disse.

— É claro que eu não vou ter nada para fazer essa tarde e estarei disponível para fazer esse trabalho, Lottie, obrigado por perguntar. - Black ironizou fazendo Potter rir.

— Você esgota a minha paciência, Black. - Charlotte comenta.

— É um prazer. - Black debochou.

— Vocês vão ficar de conversinha por mais quanto tempo? - Rosalie perguntou impaciente.

— Às duas na sua sala comunal, Black. Não se esqueça e separe sua parte do capítulo três do livro. - Charlotte mandou pronta para caminhar com Rosalie para a próxima aula.

𝐂𝐀𝐍'𝐓 𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 𝐓𝐎 𝐅𝐎𝐑𝐆𝐄𝐓 𝐘𝐎𝐔. Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora