07. o jogo mais esperado

87 6 0
                                    












" LOST IN THE RAINepisódio sete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" LOST IN THE RAIN
episódio sete

           CHARLOTTE JÁ HAVIA voltado a sua rotina de encontros com os seus milhares de pretendentes. Aquilo estava a cansando, mas só um pouco, não digam para os White's que ela disse isso. Charlotte já havia se encontrando com alguns garotos da Sonserina, alguns garotos da Corvinal e alguns garotos da Lufa-Lufa, todos de puro-sangue, assim como sua família a pediu.

Existiam ainda milhares de alunos para Charlotte se encontrar ainda, totalmente em segredo, óbvio, senão as pessoas iriam começar a chamar de vadia, e isso não seria nada bom. Por mais que ela não fosse nada disso, ela só queria aproveitar sua vida enquanto há tempo. Dormir, ela só dormir com três garotos, diferente de Sirius Black, que já havia dormido com bem mais de dez garotas.

E os três garotos foram pessoas que ela confiava como: Matthew Hargrove, seu ex-namorado; Nicholas Avery, seu amigo (havia acontecido em uma festa em que ambos estavam muito bêbados; e Carson Beaut, seu ex-namorado. Os três eram garotos em que Charlotte confiava muito.

E desde então, sempre que Charlotte ou Avery estavam na seca, eles dormiam juntos, era como um combinado; sexo sem compromisso; sexo sem ciúmes; sexo entre amigos; amizade colorida.

— Eu já vou indo. - Charlotte diz, se levantando da cama.

— Tudo bem. - Avery assente a encarando. — Viu tomar banho e me preparar para o jogo.

Ele diz se referindo ao jogo mais esperado, Sonserina VS Grifinoria.

TIME DE QUADRIBOL DA SONSERINA
Capitão: Andrew Burke
Goleiro: Amos Nott
Batedores: Rabastan Lestrange e Bruce Mulciber
Artilheiros: Nicholas Avery, Evan Rosier e Andrew Burke
Apanhador: Regulos Black
Reservas: Percival Parkinson, Florian Greengrass, Carson Beaut, Matthew Hargrove e Nick Heaton.

— Vê se come, hum? - Charlotte diz e sai.

Mais tarde, Charlotte se acomodou na arquibancada juntamente de Rosalie e Severus. Logo, os jogadores entraram em campo, as arquibancadas se animaram, a Corvinal e a Lufa-Lufa estavam ansiosas para ver a Sonserina derrotada, mas os alunos da Sonserina nas arquibancadas vaiaram e assobiaram, também.

Sirius Black aparece voando até o lugar em que Charlotte estava acomodada.

— Arabella. - Sirius a cumprimenta.

— Por Salazar, o quê você está fazendo aqui, Black? - Charlotte o olhava.

— Eu vim te ver, anjinho. - Sirius diz, e por algum motivo o coração de Charlotte acelerou. — Você vai torcer por mim, não é?

𝐂𝐀𝐍'𝐓 𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 𝐓𝐎 𝐅𝐎𝐑𝐆𝐄𝐓 𝐘𝐎𝐔. Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora