14. ressaca pós festa

78 7 3
                                    













" LOST IN THE RAINepisódio quatorze

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" LOST IN THE RAIN
episódio quatorze

           ALGUMAS HORAS depois daquela caótica festa, Charlotte acordava com uma bela de uma dor de cabeça. Tudo doía. A garota olhava o dormitório em sua volta tentando o reconhecer, e assim que o reconheceu, ela arregalou seus olhos, mas logo suspirou tranquila com as suas memórias voltando aos poucos. Ele a ajudou. Sirius Black a ajudou.

A porta do banheiro foi aberta, e um Sirius Black com a toalha cobrindo-o apareceu ali, indo em direção a um dos armários, nem ao menos percebendo que a garota que antes dormia, agora estava acordada.

Sirius parece notar estar sendo observado, pois logo olha para trás, encontrando com uma Charlotte acordada.

— Desculpe. - Sirius diz sorrindo fraco.

— Ah. Tudo bem. - Charlotte disse.

— Eu não quis acordar você. Eu só vim pegar minhas roupas. - Sirius explica.

— Eu estou totalmente quebrada. - Charlotte diz colocando as mãos em seu rosto.

— Você dançou e bebeu muito. - Sirius diz rindo. — Eu trouxe você pra cá antes de você fazer algo que não queria fazer.

— Sirius. Eu sinto muito por fazer você cuidar de mim, não era a sua obrigação. - Charlotte diz se sentindo culpada.

— Está tudo bem, CeCe. Eu não fiz por obrigação, eu fiz porque eu quis. Você estava mal, e eu quis te ajudar. Cuidar de você. - Sirius explicava.

— Obrigada por tudo mesmo assim. - Charlotte agradece.

— Disponha. - Sirius sorri. — E só pra você não ficar me achando um pervertido ou algo assim, eu não dormi na minha cama com você.

— Ah. Claro. - Charlotte diz se levantando da cama, e se lembrando que estava usando a camisa dele e sua lingerie. — Melhor eu ficar aqui, atrás da cortina.

Charlotte vai para trás da cortina, fazendo Sirius rir.

— Você pode me entregar, por favor, essa sua bermuda que está caído no chão? - Charlotte pergunta, fazendo Sirius olhar para a bermuda caída no chão. Sirius nega a olhando. — Black! Ugh! Sirius! Deixa... Deixa que eu pego.

Charlotte ia se abaixando.

— Eu pego. - Sirius se abaixava também.

Os dois vão em direção a bermuda, fazendo com que eles tropecem e Charlotte caísse encima do Sirius fazendo a toalha do mesmo cair, e a cortina os cobrir, fazendo-os rolarem pelo chão.

— Não puxa a cortina! - Charlotte pede.

— Eu não estou puxando nada. - Sirius nega.

— Está preso, eu posso tentar tirar. - Charlotte dizia, enquanto os dois se remexiam com Sirius por cima de Charlotte. — Merlin. Entrou.

Os dois arregalam os olhos, e começam a se remexer e os dois conseguiram se afastar.

— Nunca mais encoste essa merda em mim novamente! - Charlotte exclama.

— Mas eu não fiz nada! - Sirius tenta se defender.

— Adeus, Black! - Charlotte exclama.

— Você vai sair assim? - Sirius pergunta.

— E como eu sairia? - Charlotte pergunta.

— Espera. Eu resolvo isso. - Sirius responde, indo até o banheiro com as suas roupas e vai em direção ao banheiros. E depois volta trocado. — Tome essa poção de ressaca para você conseguir se recuperar rápido. Eu já volto.

Ele sai do dormitório, deixando Charlotte sozinha ali. A garota toma a poção para curar a ressaca, e assim ela fez.

Depois de alguns minutos, alguém abre a porta do dormitório, Charlotte deduz ser Sirius.

— Finalmente! - Charlotte exclama, mas logo percebe que não era Sirius e sim os outros três marotos juntos.

— O que aconteceu? Onde está Sirius? - Remus perguntava.

— Eu não sei, ele disse que já voltava e saiu do dormitório. Estou esperando ele chegar com alguma coisa que eu possa usar. - Charlotte responde e no mesmo instante a porta é aberta.

— Aqui está. Eu pedi para Rosalie pegar algumas peças de roupas para você usar, pode tomar banho aí se quiser. - Sirius diz e Charlotte assente pegando as roupas.

— Obrigada. - Charlotte agradece entrando no banheiro, e começando o seu banho. Depois de um tempo, ela sai do dormitório com suas roupas, devolve a camisa de Sirius e se despede dos quatro marotos saindo do dormitório deles e depois da Comunal da Grifinoria.

𝐂𝐀𝐍'𝐓 𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 𝐓𝐎 𝐅𝐎𝐑𝐆𝐄𝐓 𝐘𝐎𝐔. Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora