00. prólogo

157 11 0
                                    













" LOST IN THE RAINprológo, episódio zero

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" LOST IN THE RAIN
prológo, episódio zero

O BAILE DE NATAL de 1966 aconteceria na gigantesca casa branca dos White's. E como bons anfitriões, a pequena Charlotte de apenas seis anos iria dançar no baile de natal pela primeira vez.

A garotinha teve que aguentar todos os ensaios de dança com Sirius Black, onde o mesmo seria o seu par no baile. E não era segredo para ninguém o ódio mútuo que as duas crianças possuem uma pela outra. Charlotte já havia dito para Merlin e o mundo que não queria dançar com Black, mas todos diziam que ela deveria e iria aguentar.

— Vamos descer, anjinho? Todos já estão nos aguardando. - Miriam dizia para a neta.

— Sim. Todos os convidados já chegaram. - Hazel fala para a sobrinha.

— Sim. Vocês podem descer antes, eu vou logo atrás de vocês. - Charlotte pede e as cinco mulheres assentem sorrindo para a mais novo.

— Como você desejar, querida. - Celeste diz, e todas saem de seu aposento.

Charlotte se abaixa na cama, tomando cuidado com o vestido.

— Merlin. Me faça aguentar o chato do Black. Me faça dançar muito bem. Me faça não esquecer de nada. Ser uma boa garotinha enquanto estiver dançando com Black. Minha família precisa ficar extremamente orgulhosa de mim. Obrigada.

Charlotte se levanta delicadamente, respirando profundamente e logo saindo de seu aposento e começando a descer as milhares escadas, parando perto e vendo todos a encarando admirados. A garota desce, se encontrando com Sirius ali.

Charlotte sorri para o mesmo, que sorri de volta. A pegando com a mão e a levando para a pista de dança do baile. A música já havia começado, os fazendo começar com a dança, enquanto todos os olhavam completamente admirados.

One look and I can't catch my breath
Two souls into one flesh
When you're not next to me
I'm incomplete

'Cause I am on fire
Like a thousand suns
I couldn't burn it out
Even if I wanted to

These flames tonight
Look into my eyes and say
You want me too like I want you

Oh, love, let me see inside your heart
All the cracks and broken hearts
There's shadows in the light
There's no need to hide

'Cause I am on fire
Like a thousand suns
I couldn't burn it out
Even if I wanted to

These flames tonight
Look into my eyes and say
You want me too like I want you

It's like a hunger in me and it's never ending
And I'll burn for you (I'll burn for you)
It's like a hunger in me and it's never ending
And I'll burn for you (I'll burn for you)

I'm on fire
Like a thousand suns
I couldn't burn it out
Even if I wanted to

These flames tonight
Look into my eyes and say
You want me to like I want you
I got a hunger in me
I got a hunger in me

E assim que os dois terminam a valsa, todos começam a aplaudir fazendo os dois assentirem um para o outro, fazendo uma reverência para todos e logo se separam, ainda escutando todos os aplausos das pessoas.

— Vocês dançaram maravilhosamente. - As famílias de cada um chegam ali os elogiando, fazendo-os sorrir.

— Charlotte. Você está perfeita, parece um anjo, uma princesa.

— Sim. Ela está maravilhosa.

— Obrigada. - Charlotte agradecia os elogios.

Logo, Charlotte já estava no colo de seu tio Zane, enquanto o mesmo fazia brincadeiras com ela, a fazendo rir.

𝐂𝐀𝐍'𝐓 𝐑𝐄𝐌𝐄𝐌𝐁𝐄𝐑 𝐓𝐎 𝐅𝐎𝐑𝐆𝐄𝐓 𝐘𝐎𝐔. Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora