Capitulo 19 - O Príncipe Herdeiro

22 2 0
                                    

Desde que consegui me aproximar de meu filho, não quero mais sair de perto dele, quero ficar com ele o máximo de tempo que puder, pra tentar recuperar os 4 meses que perdi, me sinto péssimo, por tê-lo culpado, por algo que claramente não foi sua culpa.

  Yejun já esta quase completando 1 ano e passa bastante tempo com as criadas, mais precisa ser cuidado com mais atenção por alguém que se dedique integralmente, uma babá para ele.

- Quantos anos tem a filha do Sr. Kim?

Sg - 19 eu acho, por que?

- A Yejin gostava dela, no seu casamento ela disse que a Srta. Kim seria uma boa babá.

Sg - Posso enviar uma carta mandando que ela venha ao Palácio.

- Faça isso. Agora vou passear com o Yejun.

Sg - Certo majestade e eu vou ver a minha gravidinha.

  Saímos da sala do trono e vamos caminhando para o quarto do Yejun, ao longe vemos Saran com ele nos braços e a barriga enorme.

Sg - Você não deveria pegar essa bolinha pesada, ele pode machucar nosso bebê.

- Tá dizendo que meu filho é gordo?

Sg - Tô sim, o príncipe é uma grande bolotinha.

- Não liga pra ele filho, o tio Yoongi é um ranziza. Venha vamos passear.

Saran - Até logo Yejun, aproveite o passeio com papai.

  Pego Yejun em meus braços e começo a caminhar com ele pelo jardim, como sempre vamos até o campo de girassois, estar aqui com ele me faz sentir próximo da Yejin.

- Aqui Yejun, vamos sentar aqui. Eu já te contei sobre quando sua mãe se declarou pra mim? Foi bem aqui nesse jardim, nossa história de amor começou aqui. Um dia sua mãe disse que era um girassol que estava em busca da luz do sol, e mais precisamente do sol da manhã e adivinha? Eu sou o sol da manhã. Foi nesse dia que eu soube que ela é o amor da minha vida.

  Yejun me olhava atentamente como se ente desse tudo que eu estava dizendo, logo depois se levantou e deu alguns passos cambaleantes pelo jardim, eu passava horas ali com ele e depois voltávamos para o casarão, e a noite eu o entregava a uma criada que o colocava para dormir, mas isso me incomodava por se tratar de ser uma criada a cada dia.

Mãe - Você precisa se casar de novo.

- O QUE? Do que está falando?

Mãe - Você precisa de uma rainha e de uma mãe para o seu filho.

- Yejin é a minha rainha e é a mãe do Yejun, embora não esteja mais entre nós.

Mãe - Você deveria considerar se casar de novo, tem algumas moças de famílias nobres que seriam boas esposas.

- Eu nunca vou me casar de novo e governarei apenas até o Yejun ter idade para assumir o trono.

Mãe - Não pode jogar essa responsabilidade sobre ele assim assim tão cedo.

- Por que não? O papai fez assim comigo.

Mãe - O seu pai morreu, é bem diferente.

- Não sabemos quanto tempo eu vou viver também, eu já me sinto morto mesmo, se não fosse pelo Yejun eu não estaria mais aqui.

Mãe - Não diga isso, você ainda é jovem, pense a respeito disso e depois conversaremos de novo.

Nosso destino Onde histórias criam vida. Descubra agora