Capitulo 16 - A Morte da Rainha

21 2 0
                                    

POV *Jung Ye Jin*

  Desde que meu marido, foi para guerra não consigo dormir, nem me alimentar direto.

Jm - Você precisa se alimentar, por você e pelo bebê que carrega em seu ventre, o rei não gostaria de ver você nesse estado.

- Eu não consigo comer, não consigo dormir, só penso no Hoseok e se ele não voltar Jimin, como vou viver sem ele?

Jm - Ele vai voltar irmã, confia no seu marido. E você tem que estar bem pra quando ele chegar. Eu mandei chamar a Saran com o Taeso.

- Eu não quero ver ninguém, só me deixa em paz.

Saran - Tarde demais majestade, nós já estamos aqui. Vai Taeso, cumprimenta a rainha.

- Desculpa Saran, mas não quero ver ninguém, podem ir embora por favor?

Saran - Não podemos, você vai se alimentar e tomar um banho, vestir uma roupa limpa e tomar ar fresco.
Sr. Park, leve o Taeso para brincar no jardim, nós já iremos para lá também.

Jm - Certo Sra. Min. Vamos Taeso, vem com o tio Jimin.

  Eles saem da sala me deixando a sós com Saran, ela me obriga a tomar banho e a comer. Depois vamos para o jardim.

  Já se passou um mês desde que o rei viajou, hoje recebi uma carta sua, ele está bem.

"Oi querida, desculpe não ter dado notícias antes, mas as coisas estão complicadas por aqui, espero que você e o bebê estejam bem, por favor se alimente e não fique muito preocupada, em breve estarei de volta e não sairei mais do seu lado.
Eu te amo!"

Seu marido Jung Hoseok

  Os dias passam lentamente, sinto falta do meu marido, tudo que mais quero é estar ao seu lado, a rainha mãe tem vindo muito aqui, ela se preocupa comigo e com o bebê. Jimin também não sai do meu lado, ele prometeu que ficaria comigo e está cumprindo a promessa, Saran e Taeso também vem aqui muitas vezes, sou grata pela amizade dela.

Saran - Se você tiver uma menininha ela vai ser esposa do Taeso, veja só que coisa linda, os pais são amigos desde a infância e nossos filhos estão prometidos e se for um menino eles serão amigos também.

- É verdade, e eles vão governar juntos.

Saran - Sim, eles vão.

  Hoje completo meu oitavo mês de gestação, estou me sentindo cansada, tenho medo que o Hoseok não chegue a tempo do parto, sinto que não consigo fazer isso sem ele, estou deitada no campo de girassois, que acabou se tornando meu lugar favorito no mundo todo. Ficar aqui me traz uma paz imensa, é como se o Hoseok estivesse aqui. Sinto uma pontada em minha barriga.

- O que foi bebê? Está tudo bem aí?

  E outra pontada dessa vez mais forte, sinto que estou molhada.

- Não, não bebê, ainda não está na hora, aguenta só mais um pouquinho p seu pai já está voltando.

Sinto um líquido quente descer por minha intimidade, coloco a mão e quando vejo é sangue, me desespero e começo a chorar, preciso voltar para o casarão.

- Vamos bebê, Aguente um pouco a mamãe vai voltar pra casa pra você nascer tá, e vamos esperar o papai juntos.

  Me levanto com certa dificuldade e vou caminhando até a casa, ao longe vejo Jimin, e grito por ele, ele corre em minha direção e me pega nos braços, me leva até o quarto, algumas criadas vem até mim e mandam chamar o médico real.

Nosso destino Onde histórias criam vida. Descubra agora