Capítulo 37 - A Apresentação

17 3 0
                                    

O dia hoje foi tranquilo, apesar de ser final de semestre a aulas não estão sendo tão puxadas, sendo assim fico mais tranquilo pra ensaiar com Yejin. No horário combinado vou até a casa dela para irmos ao estúdio do Jimin ensaiar. Chegamos ao estúdio Jimin já estava esperando por nós.

- Oi cara, obrigado por nos emprestar o estúdio.

Jm - Não precisa agradecer.

- Essa é a Yejin, esse é o Jimin, o melhor dançarino da Coreia do Sul.

Jm - Deixa de ser exagerado cara, muito prazer Yejin, como vai?

- Estou bem e você? Obrigada por deixar a gente ensaiar aqui.

Jm - Sem problema, tenho a sensação de que te conheço de algum lugar, já esteve aqui no estúdio?

- Não, é a primeira vez, mas tenho essa mesma sensação, que estranho.

- Talvez se conheçam de outras vidas.

Jm - Pode ser, eu acredito muito nisso, mas então o que vão aprontar? Posso ajudar em algo?

Yejin - É uma apresentação para o final do semestre, sobre dança contemporânea.

Jm - Pode me mostrar?

Yejin - Claro, vamos?

Ela fala se virando pra mim.

- Vai você sozinha, eu ainda não peguei a coreografia toda.

Yejin - Tudo bem então.

Eu ligo a música e ela começa a se movimentar, eu e Jimin ficamos sentados assistindo os passos dela, ela se move com leveza e ele fica tão hipnotizado quanto eu. Quando ela termina ele aplaude e se levanta indo até ela.

Jm - Nossa você é incrível, tô realmente impressionado com seus movimentos, você se move como uma pluma, vem Jhope, me mostra o que você já sabe e vamos te encaixar nessa dança, não é seu estilo, mas tenho certeza que com a prática você consegue.

Então eu me junto a ela e começamos a dançar, ter Jimin me dando dicas ajudou bastante, ele realmente sabe o que tá fazendo e me passou muita segurança, passamos algumas horas ensaiando e nem vimos o tempo passar.

Jm - Não vou poder ajudá-los todos os dias, mas sempre que possível estarei aqui.

Yejin - Muito obrigada Jimin, você ajudou bastante, tinham passos que eu não conseguia passar pro Hoseok, mas com sua ajuda deu certo. Obrigada mesmo.

- Verdade cara, valeu mesmo.

Jm - Imagina, foi um prazer ajudar. Até amanhã.

Nos despedimos dele e entramos no carro e Yejin ainda estava eufórica, o caminho todo ela falou sobre o ensaio e de como foi mais fácil pra mim, depois que o Jimin fez o meu papel. Ouvi-la falar com tanto entusiasmo me deixa animado. Deixo ela em casa e sigo para o alojamento.

Todos os dias pontualmente as 20:00 chegamos ao estúdio do Jimin, alguns dias ele fica conosco em outros ficamos só nós dois e confesso que prefiro assim.

Yejin - Eu acho que a gente poderia mudar esse final, que tal se a gente finalizar assim. Você se ajoelha e me segura.

Fizemos como ela disse e no final eu a segurei em meus braços, estávamos ofegantes e era a primeira vez que acertavamos a coreografia completa sem errar nenhum passo, nossos olhos estavam grudados um no outro. Foram segundos que pareceram horas, o tempo parou ali e quase nos beijamos, mas ela desfez nosso contato e me abraçou.

Nosso destino Onde histórias criam vida. Descubra agora