Capítulo 33 - Jung Ye Jun

20 2 0
                                    

*Olá amores! Este é o último capítulo da primeira fase dessa fic, ele tem uma música especial, então ouçam enquanto leem. Não esqueçam de votar e comentar, espero que gostem.*


.....

- Qual é Taeso, você já foi melhor do que isso.

Taeso - Eu ainda sou melhor do que o senhor majestade.

- Me poupe, o meu tio Jimin, é o melhor guerreiro deste reino e foi ele que me treinou.

Taeso - Conversa fiada, o meu tio Jungkook é o melhor guerreiro, ele lutou na guerra do Japão e resgatou seu pai quando ele foi sequestrado.

- Os meus tios também estavam nesses dois momentos.

Yejin - Parem de ser bobos, todo mundo sabe que o papai é o melhor guerreiro desse reino.

Taeso - É claro que é irmã, por isso ele era o rei.

Yoonho - Não esqueçam do papai.

Yumi - Ele sim é um grande guerreiro.

- Mas hoje eles não passam de anciãos.

Yumi - Deixa eles ouvirem você falando isso, eles te matam.

- O seu pai com certeza tentaria, lembro do quanto ele ficou com raiva quando disse que queria me casar com você, minha rainha.

Yuna - Ele ficou tão vermelho que parecia uma tomate.

Me chamo Jung Yejun, tenho 30 anos, sou o rei da Coreia, me casei com Min Yumi, filha do ex concelheiro real Min Yoongi, já minha irmã a princesa Yejin se casou com o Min Taeso meu melhor amigo e meu conselheiro real.

Meus pais tiveram 4 filhos, Yejin, que ganhou esse nome em homenagem a minha mãe de sangue, a falecida rainha, Seonho, Yuna e Seokjin, que ganhou esse nome, em homenagem ao meu falecido tio, que morreu após levar uma flechada no peito, em um ataque japonês.

Já o conselheiro real teve 5 filhos, Taeso, meu melhor amigo e conselheiro real, Yoonho, Yumi minha rainha, Dori e Yoondae.

Todos crescemos juntos aqui no Palácio. Já desde a minha adolescência eu sou apaixonado por Yumi, nos casamos e já temos um filho, Jiung de três anos, ele é o príncipe herdeiro. Meu pai me passou a coroa a um ano atrás, ele me treinou para isso pessoalmente, mamãe não queria que ele fizesse isso, mas ele estava cansado, hoje ele passa bastante tempo com ela, eles fazem longos passeios pelo jardim e todos os dias vão ao campo de girassois, meu primos, filhos dos irmãos da minha mãe, hoje são os guardas da fronteira, depois que o vovô morreu, o tio Jin assumiu o comando do clã, e depois que ele morreu o tio Nam assumiu e comanda até hoje, nossas fronteiras seguem seguras.

Nosso destino Onde histórias criam vida. Descubra agora