Capítulo 9 - As Núpcias

29 3 0
                                    

  O casamento real durou o dia inteiro, confesso que estou desesperado para que tudo acabe logo e eu possa ficar sós com minha rainha, durante a festa conversei com algumas pessoas de famílias nobres, o pai de Yejin ficou sempre ao meu lado, meu sogro será ministro de relações internacionais, me tranquiliza saber que ele é uma pessoa justa e de confiança, ele aceitou o cargo para poder ficar ao lado dos filhos.

  Já era final de tarde quando finalmente consegui fugir dos ministros que já estavam todos bêbados, e fui até minha esposa que conversava com algumas damas.

- Com licença senhoras se me permitem gostaria de dançar com minha esposa.

  Estendi a mão pra ela que segurou sorridente, comecei a guiá-la em uma dança suave.

- Como você está? Não tivemos muito tempo juntos hoje.

Yejin - Estou bem majestade, senti sua falta.

- Eu também senti sua falta, mas teremos todo tempo do mundo juntos apartir de agora.

Yejin - Estou ansiosa por isso meu marido.

- Queria poder levar você daqui agora mesmo, mas mamãe me mataria.

Yejin - Olha só, o rei com medo da mãe.

- Ela tem a mão bem pesada, mas em algumas horas seremos só eu e você.

  Vejo seu rosto corar e ela abaixa os olhos.

- Não precisa ficar com vergonha, prometo que serei um marido gentil.

Yejin - Eu não duvido disso, mas ainda assim, não sei se serei o que o rei deseja.

- Como rainha eu não tenho dúvidas de que você vai se sair muito bem, como esposa, o que você não souber, eu vou te ensinar, não se preocupe.

Yejin - Certo, confio em você.

- Não beba muito hoje, preciso de você sóbria.

  Ela sorri envergonhada, dançamos mais um pouco e eu a entrego novamente as damas, vou caminhando em direção aos ministros quando vejo a Srta. Kim caminhando em minha direção, ela para de frente a mim e se curva, ela tem olhos gentis e me pego pensando que se ela fosse mais velha e de família nobre, poderia facilmente ter sido escolhida no baile, mas por que esse pensamento justamente no dia do meu casamento?

Chohee - Olá majestade. Me perdoe o atrevimento, mas preparei um presente para o rei e outro para a rainha, aqui está, é simples mas é de coração.

  Ela me entrega um pacote, abro e tem um lenço bordado com as minha iniciais e as de Yejin.

Chohee - Tem dois lenços para vossas majestades.

- Obrigado Srta. Kim, não precisava se incomodar.

Chohee - Não foi incômodo algum majestade.

  Ela sai e eu sigo para junto de Yoongi.

- Finalmente você desgrudou da sua esposa.

Sg - Eu só estou aqui por obrigação e por que você é o meu melhor amigo, mas minha vontade era estar em casa, mais precisamente no quarto com minha esposa.

- Não seja tão pervertido, você agora a terá todos os dias.

Sg - Eu realmente preciso vir ao Palácio todos os dias?

Nosso destino Onde histórias criam vida. Descubra agora