Capitulo 29 - Meu Rei

25 2 2
                                    

Kim Chohee *POV*

Eu gostaria de ter ido com o rei até a casa dos meus pais, sei o quanto meus irmãos podem ser intimidadores e com o rei não seria diferente.
Já imagino Seokjin perguntando "por que" várias vezes, imagino Namjoon em um canto mais afastado com o maxilar travado, o único que seria mais maleável é o Taehyung, embora eu sei que ele é ciumento e protetor.

Saran - Choheeeee, Choheeeee.

- Olá Sra. Mim, o que aconteceu? Por que está correndo?

Saran - Leia esta carta que meu esposo mandou.

"Amada esposa, de antemão já aviso que estou bem e o Jungkook também, mas o rei foi sequestrado, o filho do rei do Japão o levou, nós tentamos impedir, mas eles eram muitos, Hoseok foi levado e nós iremos resgatá-lo, já estamos na casa dos Kim, elaboramos e plano e vamos invadir o Japão, prometo voltar em segurança, mas se caso algo acontecer comigo, não esqueça que eu a amo e amo nossos filhos e sou grato por tê-los em minha vida, cuide bem dos nossos filhos, os mantenha perto do Yejun.
PS. Avise apenas a Srta. Kim do acontecido."

Sempre seu Min Yoongi.

Nesse momento senti todas as forças do meu corpo escaparem e caí sentada no chão, não poderia acreditar no que meus olhos acabaram de ler, o rei foi sequestrado, o meu amor foi levado, não queria ser negativa, mas a esse ponto imaginava que ele já estivesse morto.

Prontamente me levantei e segui para o meu quarto.

Saran - O que vai fazer?

- Vou até a casa dos meus pais.

Cheguei lá peguei minha espada e meu arco e flecha, por mais que eu não pudesse fazer nada disso aqui, os mantinha por perto, fui até o quarto do Yejun me despedir dele.

- Olá querido.

Yejun - Oi mamãe, aonde vai?

- Preciso ir até a casa dos meus pais, vou encontrar com o seu papai, vou trazê-lo pra casa.

Yejun - Eu posso ir com você?

- Não querido, mas eu prometo voltar logo. Eu amo você.

Yejun - Também amo você mamãe.

Dei um beijo em sua testa e sai do quarto, fui até o estabulo e montei em meu cavalo, ao chegar nos portões vejo a Sra. Mim também em um cavalo e ao lado de quatro guardas.

Saran - Eu também vou. Pedir aos guardas pra nos acompanharem, o rei não gostaria que a sua noiva viajasse sozinha.

- Então vamos.

Cavalgamos o mais rápido que pudemos, parando apenas o necessário para os cavalos descansarem, depois de cinco longos dias de cavalgada chegamos e assim que chego aos portões da minha casa, vejo meus irmãos meu pai, Jungkook, Jimin, o concelheiro real e Hoseok, a Sra. Mim mal desceu do cavalo e está aos berros com o marido, quem o olha nem imagina que ele tem uma esposa tão brava.

Quando me vê Hoseok vem em minha direção e me abraça apertado, ele está muito machucado deve ter sofrido muito nas mãos dos japoneses, sinto meu peito apertar, amo tanto esse homem que não sei o que faria se o perdesse, na verdade eu sei sim, eu cuidaria do Yejun, viveria para continuar cuidando do meu pequeno, mas graças a Deus ele está aqui.

Nosso destino Onde histórias criam vida. Descubra agora