Depois do que aconteceu eu evitei ver o rei o máximo que pude, faz cerca de 1 semana que não o vejo, não quero alimentar nenhum tipo de esperança, sei que sou apenas a babá do Yejun e não passarei disso, se o rei se casar de novo com certeza será com uma jovem nobre, este é um posto que eu jamais poderia ocupar.
Saran - Como vai Srta. Kim?
- Olá Sra. Mim, estou bem obrigada e senhora?
Saran - Estou bem também, queria saber se você pode olhar meus filhos um pouco, eu tenho que conversar com rainha mãe.
- Claro que sim senhora, pode ir tranquila, vou levá-los para brincar com o príncipe herdeiro.
Saran - Muito obrigada, você é um anjo.
Sigo para um gazebo perto do lago com as três crianças, fico os observando correr e se divertir, sinto alguém se aproximando e quando me viro vejo o rei, levanto e me curvo para ele.
Jh - Como vai senhorita?
- Estou bem majestade, obrigada por perguntar.
Jh - Está com raiva de mim?
- Como?
Jh - Não há vejo desde o dia que caímos no jardim.
- Ah, sinto muito majestade, eu estive ocupada cuidando do Yejun.
Jh - Compreendo, pensei que talvez pudéssemos passear juntos novamente. Digo, eu você e o Yejun.
- Me perdoe Majestade, mas não sei se é apropriado.
Jh - Eu sou o rei, posso fazer o que eu quiser.
- Sim, o senhor é, mas eu sou apenas uma babá.
Jh - Mas....
Não o espero terminar de falar.
- Eu gostaria de ir até a casa dos meus pais.
Ele me olhou surpreso e até confuso posso dizer.
Jh - Assim de repente?
- Desculpe, eu sinto falta dos meus pais e dos meus irmãos.
Jh - Até do Seok Jin?
- Claro que sim, ele é o amor da minha vida.
Jh - Você jura?
- Sim, ele pode ser mal com os inimigos dele, mas sempre foi muito gentil e cuidadoso comigo.
Jh - Compreendo, você pode ir, mas volte por favor, o Yejun vai sentir muito sua falta.
- Só ele?
Jh - Não entendi.
- Não é nada, desculpe majestade.
Jh - Vamos Yejun, vamos passear com o papai.
Yejun - Vem Chohee, vamos com a gente.
- Dessa vez eu não vou, vou ficar e olhar os seus amigos até a Sra. Mim voltar.
Yejun - Então eu não vou.
- Yejun, não seja assim, seu pai tirou esse tempo pra ficar com você e ele é um homem muito ocupado.
Yejun - Você tá com raiva por que eu perguntei se você queria namorar o meu pai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso destino
FanficNa dinastia Joseon um rei perde a sua rainha e fica sozinho com seu filho, será que ele vai encontrar um novo amor?