*6 Anos antes*
Meus pais se mudaram para Seul a um ano atrás, por que papai conseguiu um trabalho aqui, mas sinto falta dos meus amigos em Daegu, aqui eu tenho poucos amigos, o mais próximo é Namjoon, não é como se fossemos melhores amigos, mas ele é o mais próximo de mim, ele tem três irmãos, Seokjin e Chohee que são gêmeos e Taehyung. O Jin namora com Saran uma das garotas mais populares da escola, ela e a irmã Yejin são da mesma turma, a Saran não pôde estudar por um ano, por que ficou doente, o Namjoon pulou um ano, acaba que somos todos da mesma sala, exceto o Taehyung que é o mais novo dos Kim.
Aqui na escola são conhecidos como o Clã dos Kim, e eu apenas ando com eles, o que eu não deveria fazer já que sou apaixonado pela namorada do Jin e é uma tortura pra mim vê-los juntos, mas se eu não andar com eles fico completamente sozinho e apesar de gostar da solidão, eu prometi a minha mãe que ia tentar fazer amigos aqui, então aqui estou eu.
De uns dias pra cá notei que Saran estava mais próxima de mim, até pra fazer os trabalhos que geralmente ela faz com a irmã ou o com o Jin, ela tem feito comigo, eu gosto dessa proximidade, mas tenho certeza que o Jin não gosta. Eu realmente não gosto de estudar, mas se eu quiser ser alguém na vida preciso fazer esse sacrifício.
Saran - O que você vai fazer depois da escola?
- Não sei, por que?
Saran - Quer estudar lá em casa? Você precisa melhorar suas notas de matemática.
- O Jin não vão gostar nada disso.
Saran - Ele não tem que gostar, estou ajudando um amigo.
- Se você tem certeza de que não vai ter problema, eu vou sim.
Saran - Combinado então.
Mas teve problema sim, passamos a tarde estudando junto com Yejin, depois ela precisou sair e ficamos só nós dois, o Jin chegou lá e não gostou de nos ver sozinhos, fez o maior escândalo e mandou a Saran escolher entre nós dois, e ela escolheu a mim, não sei por qual motivo.
- Você tá maluca? Ele é seu namorado.
Saran - Não é mais.
Desse dia em diante nos afastamos do clã dos Kim, ficamos juntos os 3 e as pessoas na escola começaram a falar coisas ruins, um dia disseram que eu namorava com as duas, e diziam que eu tinha roubado a namorada do Jin, o que não era verdade.
X - Aí Saran, quando enjoar dele me procura.
X - Você deixou o cara mais lindo do colégio por esse daí?
Até que um dia, na aula de educação física.
X - Ainda não dá pra acreditar que você trocou o Jin pelo Yoongi.
Saran - Troquei mesmo, isso não é da conta de vocês, a minha vida só diz respeito a mim, então vai procurar o que fazer.
- Como assim?
Saran - Estamos namorando a partir de agora.
Ela segurou minha mão e saímos andando, foi assim que nosso namoro começou, a gente passava bastante tempo juntos, aos poucos as pessoas foram esquecendo e voltando a normalidade, exceto Jin que seguia me odiando.
Os meses foram passando e no final do ano, por mais que nos gostassemos, as coisas pareciam ter mudado entre nós, não brigávamos, mas também mal ficávamos juntos, então nosso namoro esfriou até que acabou. No ano seguinte o pai da Saran recebeu uma proposta de emprego na Espanha e eles foram embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso destino
Fiksi PenggemarNa dinastia Joseon um rei perde a sua rainha e fica sozinho com seu filho, será que ele vai encontrar um novo amor?