Capítulo 10 - A Concubina

26 3 0
                                    

  Eu e Yejin temos dormido no mesmo quarto, embora pelos costumes devêssemos dormir em cômodos separados, eu entendo que isso se deve ao fato de o rei ter as concubinas e precisar passar a noite com elas também, no meu caso não pretendo tê-las, então posso ficar com a minha esposa todos os dias.

Sg - As damas estão reclamando que a rainha dorme todas as noite no seu quarto.

- Reclamando por que?

Sg - Elas dizem que você precisa escolher concubinas, para que a rainha não se sinta mais importante do que você.

- Que absurdo é esse que estão falando? Uma total falta de respeito com a rainha.

Sg - Você está casado a 6 meses, e até agora não há sinal de herdeiros, é esse o motivo.

- O que elas acham? Que não estou cumprindo com meus deveres de marido? Que sou um rei fraco?

Sg - Acredito que seja isso majestade.

- Onde está minha mãe?

Sg - Na casa dela, reunida com algumas senhoras.

  Me levanto e saio da sala do trono em direção a casa da minha mãe. Chego e ela está reunida com as damas da corte.

- Saiam todas, quero falar a sós com a rainha mãe.

Mãe - Hoseok, que modos são esses?

- Que história é esse de que eu preciso de concubinas?

Mãe - Eu vejo a senhoras amanhã.

  Ela faz sinal pra que eu me sente de frente para ela e assim faço.

Mãe - Querido, eu sei que está apaixonado por sua esposa, mas você precisa cumprir com suas obrigações com o reino.

- Eu estou cumprindo com minhas obrigações com o reino, não sou um rei desleixado.

Mãe - Não falo disso Hoseok, falo de filhos, se você dorme todas as noites com a sua esposa, vocês já deveriam estar esperando um bebê e não é o que está acontecendo.

- Eu já disse que não vou ter concubinas, a Yejin irá engravidar no momento certo, não a pressione.

Mãe - Desde o começo eu soube que essa garota seria causa de muitos problemas, você não deveria ter se casado com ela e sim com a Srta. Jeon, veja, ela já está esperando o primeiro filho.

- A Yejin não é uma garota, ela é a rainha desta província, tenha respeito ao falar dela mamãe, e eu não escolheria a Saran porque não me apaixonei por ela quando a vi. Eu já disse que estou feliz com a minha escolha, por favor respeite isso.

Mãe - Você precisa ter filhos, se esforce um pouco mais.

- Não estou deixando nada a desejar, deseja assistir a isso também?

  Me levanto e saio de sua casa, estou furioso, como ela pôde dizer essas coisas, ela não tem esse direito, ao caminhar pelo Palácio, vejo Yejin sentada próximo a um dos lagos do Palácio, ela usa um vestido rosa e os cabelos estão trançados e com flores, gostaria de poder registrar esse momento para sempre. Caminho até ela a abraço por trás, mas ela está chorando.

- O que houve? Por que está chorando minha rainha?

Yejin - Não sou uma boa rainha pra você, não te dei filhos ainda.

- Querida, não se preocupa com isso, vai acontecer na hora certa.

Yejin - Se você tivesse escolhido a Saran, agora já estaria esperando um bebê e se eu não for capaz de te dar um filho Hoseok?

- Não diga isso, eu jamais escolheria a Saran, por que eu me apaixonei por você e não por ela, você é a mulher que eu amo. Se não tivermos filhos foi por que o destino não quis, jamais diga novamente que não é uma boa rainha pra mim.

Yejin - Hoseok, você deveria escolher uma concubina para que ela te dê filhos.

- Não vamos falar sobre isso agora. Venha dê um passeio comigo pelo Palácio e até o jardim de girassois.

  Enxuguei suas lágrimas e a abracei, ela pousou a cabeça em meu peito e eu dei um beijo no topo da sua cabeça.

- Não se preocupe tanto com isso querida, eu amo você com ou sem filhos.

Yejin - Eu também amo você.

  Segurei sua mão e começamos a caminhar, passamos um final de tarde agradável, eu não imaginei que seria possível amar tanto alguém assim, voltamos para casa depois de ver o por do sol, jantamos e ela decidiu ir para o seu quarto está noite.

- O que houve? Por que está indo embora.

Yejin - Preciso de um tempo sozinha, não é nada com você querido, sou eu que não estou bem hoje.

- Fica aqui, deixa eu cuidar de você.

Yejin - Não amor, deixa eu ficar um pouco sozinha tá, amanhã eu durmo aqui com você.

  Ela sela meus lábios e sai do quarto com os olhos marejados, não gosto de ver minha esposa triste assim, penso em ir atrás dela, mas desisto, decido atender seu pedir de ficar sozinha. Me deito e adormeço, mas acordo sendo acariciado, Yejin decidiu voltar, a puxo para meus braços sem abrir os olhos e ela me beija acariciando meu rosto, mas seus beijo está diferente, não é o beijo que estou acostumado. Abro os olhos e pela pouca claridade das velas vejo cabelos pretos, essa não é a minha esposa, me levanto em um sobressalto tirando a mulher de cima de mim.

- O que pensa que está fazendo?

X - A rainha me mandou aqui.

- A rainha mãe?

X - Não majestade, a sua esposa.

- O QUÊ? O que ela disse?

X - Que eu deveria me deitar com vossa majestade e engravidar.

- Saia daqui, vá embora, não vou me deitar com você.

  Ela sai quarto as pressas e eu visto um roupão e vou até os aposentos da minha esposa, entro e ela está chorando sentada no chão ao lado da cama.

- Por que mandou aquela mulher lá? Eu disse que não vou me deitar com outras mulheres.

Yejin - Mas você precisa, precisar ter um herdeiro.

- E é você quem vai me dar esse heredeiro, não uma concubina.

Yejin - E se eu não conseguir?

- Eu entrego o reino para o filho do Yoongi, mas não vou me deitar com outra mulher, você é a minha esposa, a minha rainha e será a mãe dos meus filhos.

  A levanto do chão e a abraço apertado,  ela chora soluçando em meu peito, me deito na cama com ela em meus braços, eu amo tanto, jamais quero que ela se sinta traída, Yejin é o amor da minha vida e eu não quero nunca magoar esta mulher.

  Quando ela se acalma, ela olha pra mim e eu a beijo, um beijo lento e apaixonado.

- Eu amo você Yejin, amo tanto que sinto meu peito apertar quando estou longe de você.

Yejin - Eu também te amo muito Hoseok, me perdoa por ter mando a criada até lá.

- Está tudo bem, não faça mais isso.

  A tomo em meus braços e faço amor com a mulher que eu amo.

Continua...

Nosso destino Onde histórias criam vida. Descubra agora