Capítulo 4 - O Jantar

39 4 0
                                    

  Estou sentado na sala do trono, quando Yoongi entra, já meio pertubado e agitado.

Sg - Eu vou enlouquecer, acredita que a sua mãe e a minha estão escolhendo a minha esposa?

- Por que elas estão fazendo isso?

Sg - Por que eu disse que não me casaria.

- Eu te disse que não tem jeito, ou você escolhe ou elas vão escolher por você. E é isso.

Sg - Você como rei e meu melhor amigo, deveria ordenar que elas parem com isso.

- Não vou me casar e deixar você solteiro, mas de jeito nenhum.

X - Os senhores Park desejam falar com vossa majestade.

  Ouço um dos guardas falando do lado de fora da sala. Assinto com a cabeça para o Yoon.

Sg - Deixe que entrem.

  Então a porta é aberta e por ela passam dois homens, um senhor de meia idade e um jovem rapaz, ambos de cabelos loiros.

X - Vossa majestade, obrigado por nos receber, eu sou Park Ji San e este é o meu filho Park Jimin , somos das praias do Sul.

Jm - É uma honra conhecê-lo majestade.

- A que devo a visita dos senhores?

Sr. Park - Apenas viemos nos apresentar majestade, eu trouxe a minha filha pra que o rei conheça, ela é uma jovem muito bonita e dedicada, sonha em se tornar a rainha deste reino.

- Conhecerei todas as jovens no jantar de hoje à noite, espero vê-los lá também.

Jm - Estaremos lá majestade.

  Eles saem da sala e imediatamente me lembro da jovem que conheci, ela não tem o sonho de se tornar rainha, mas parece que seu pai e irmão sonham por ela.

  Durante dia vi muitas carruagens chegando até o Palácio, várias jovens de diferente lugares do país vieram para esse jantar, mamãe realmente não mediu esforços, para que eu escolha uma das damas que vou conhecer hoje.

Sg - A filha do Sr. Jeon está aqui também.

- Você tem falado muito dela. Deveria se casar com ela.

Sg - Eu sou apenas a segunda opção, o rei é você.

- Quer trocar de lugar comigo?

Sg - De forma alguma majestade.

- Vou me arrumar para o jantar, você deveria ir também, solte esses longos cabelos prateados, eles são o seu charme amigo.

Sg - Sim majestade. Até daqui a pouco.

  Sigo para o meu quarto para me arrumar, os criados preparam um banho e minha roupa mais elegante.

  Saio do quarto e sigo para a sala de banquetes, mas sou impedido de entrar por Yoongi.

Sg - O senhor não deveria estar aqui ainda majestade, faltam alguns ajustes na sala.

- Não me importo, onde está minha mãe?

Sg - Lá dentro senhor.

  Passo por ele e chego até onde a minha mãe está.

Nosso destino Onde histórias criam vida. Descubra agora