Meus anos no Canadá tem sido de muito estudo, eu passo a maior parte do tempo estudando e dançando, conheci várias pessoas e isso também ocupa meu tempo. Os meses foram passando e cada vez menos eu me lembro do Hoseok, embora eu seja completamente apaixonada por ele, espero que ele fique bem e tenha uma boa vida, eu preciso seguir em frente, ele só me deixava confusa, quando ele saía com a Chohee, eu ficava com muito ciúme, mas acabou que no final, nenhuma das duas ficou com ele. Ela foi para o Japão e eu para o Canadá.
Amanhã eu viajo para o Japão, é o casamento da minha irmã e do Jin, estou feliz por ela, ela sempre foi apaixonada por ele, mesmo quando eles se separaram no colegial, ela também gostou do Yoongi, mas o amor da vida dela é o Jin e a prova é que eles vão se casar em alguns dias.
Já estou no Japão e o Taehyung veio me buscar no aeroporto, ele também decidiu vir morar aqui com o irmão.
Th - Oi Yejin, tudo bem?
- Olá, estou bem e você?
Th - Bem também. Vamos vou te levar até o hotel onde sua irmã está.
- Ela está em um hotel?
Th - Sim, onde será o casamento.
Ele me levou até um hotel luxuoso que ficava no centro de Tóquio, subi e encontrei minha irmã, em uma suíte luxuosa com uma parede toda de vidro.
Saran - Irmã, que saudade.
- Oi unnie, senti tanta sua falta. Você está linda.
Saran - E você também. Nossa, quero saber tudo da sua vida no Canadá me conta com detalhes.
Passamos a próximas horas conversando sobre tudo, falamos do relacionamento dela com o Jin e sobre o trabalho dela no hospital de Tóquio, minha irmã cursava enfermagem e quando se formou, não teve dificuldades para encontrar um bom emprego.
Saran - Mas você não falou mais com o Hoseok?
- Não, desde que sai da Coreia, não tive mais contato com ele.
Saran - Acho que a Chohee também não fala com ele, mas ela ficou muito amiga do Jungkook, ele até vai no casamento a convite dela.
- Nossa, então eles ficaram bem próximos né?
Saran - Sim, eles saem juntos sempre que possível, ela tem trabalhado muito nos últimos meses.
O casamento foi uma cerimônia linda, minha irmã estava maravilhosa e o Jin dispensa comentários ele e realmente um homem lindo, fico muito feliz que eles tenham dado esse passo tão importante no relacionando deles. Estou sentada no bar quando vejo Jungkook vindo em minha direção.
Jk - Oi Yejin, como vai?
- Estou bem, bom te ver.
Jk - Igualmente, até esqueci que você e a Saran são irmãs. Deveria ter chamado o Hobi hyung, mas na certa ele não viria, ele anda muito ocupado sabe, ele assumiu a empresa do pai.
Chohee - Para de falar besteira garoto, tudo bem Yejin?
- Oi Chohee, tudo e com você?
Chohee - Bem também, soube que se formou com honras, parabéns. Pretende voltar a Coreia agora?
- Obrigada, ainda não sei. E você o que pretende fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso destino
FanficNa dinastia Joseon um rei perde a sua rainha e fica sozinho com seu filho, será que ele vai encontrar um novo amor?